Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos

GiovanniSchi

Posts Recomendados

ate no google da pra achar essa informação...

Sim, eu procurei no Google, porém gostaria de saber de fontes mais específicas.

Não sei se existe algum laboratório que apoia as marcas - Sim, o dinheiro compra a credibilidade.

De qualquer forma, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

concordo contigo... e eu que como 30 rsrsrs ja pensou? rs

Pois é! É que surgiram do além (como sempre) estudos demonstrando que não há problemas em consumir o ovo inteiro por esse e aquele motivo (bla bla bla bla)... dae a galera generaliza e o pior de tudo é que me aparece uns tentando ensinar o padre a rezar a missa... kkkk

Tem uma loja de suples que começou a vender as claras ontem, só que o preço tá OSSO... 15 Dilmas no Lt... tá certo isso?? To achando muito caro... alguém que compra ae, quanto paga da CAIXA DE 1 LT DE CLARA DE OVOS PASTEURIZADAS?

Link para o comentário

Ainda bem que eu não tenho problemas com wheys nacional...só uso bolivianas lol....

Ainda bem que não tenho problemas com gemas de ovo. Bem melhor confiar em alimento que na indústria do suplemento.

Quem come 30 ovos por dia poderia comer apenas 15 se não jogasse a gema fora, mas isso vai de cada um, eu não jogo dinheiro nem metade das proteínas no lixo.

Link para o comentário

Será que perdi algo ou até agora não foi divulgado nada da Athletica?

Queria saber porque eu to tomando uma proteina time-release dessa marca ,além do Whey da Growth (menos de 2gramas de carbo!!!!), que alguns amigos daqui já tão querendo comprar também. Vamos começar a fazer pedidos conjuntos para baratear o frete. Essa da Muscle D2 também surpreendeu porque eu nem sabia que existia.

O que acho disso tudo é que o saldo no final será bom. Algumas empresas sairão fortalecidas e outras terão que sumir ou se adaptar às novas exigências do consumidor. Essa é a nova regra e aliás a única que a natureza aceita: ou se adapta ou some!!

É uma iniciativa louvável. É bom saber que o brasileiro tá acordando e não quer mais passar por trouxa. A gente paga caro para tomar suplementação então temos que exigir qualidade, caso contrário, é realmente melhor ficar no peito de frango e clara de ovos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...