Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos


GiovanniSchi

Posts Recomendados

Que marca é essa "Suplemento" que o povo tanto fala???

Quando você coloca o nome de algumas empresas automaticamente o fórum (aplicação web) edita e coloca "suplemento".

Por questões legais não podemos citar nomes de empresas aqui, o dono do forum pode ser processado.

Por ex, suplemento >>> escrevi o nome da empresa "meiocaminho".

O pior é a resposta da "midcaminho".

“Quando nos laudos se aponta um teor de carboidratos acima do declarado na rotulagem, temos que dizer que o objetivo dos produtos é fornecer proteínas"

Putz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O bom foi ver a tao famosa e GOSTOSA whey da "solarys" caindo e uma whey de uma marca que 95% das pessoas consideram um lixo "midwhay" passando nos testes com uma diferença menor que 10%. Mesmo com o aumento a growth ta valendo a pena, visto que as demais nao prestam. Quem ta achando a growth cara demais, como realmente esta, importar nesse momento com o dolar batendo 2,50 no cartao ta foda. O negocio eh pesquisar muito e ir atras sempre do melhor pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk siolarys é uma vergonha kkkkkkkkk malto puro kkkkkkkkkkkkkkk amigo meu tava com 3 potes ele ta pe da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele tomou malto 3 meses kkkkkkkkkkkkkk

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postando d novo aki,pra aparecer a figura pra facilitar o click do pessoal

https://www.youtube.com/watch?v=IK2AGN5XC4o

EDIT: o link n ta indo.... n sei botar n =/

Editado por Aless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daqui a pouco vao 'subdosar' ate claras de ovo pasteurizadas HUFADSHUFDSAF

Falando em claras Falange, aonde consigo as claras pasteurizadas? Aqui em Piracicaba-SP, não acho nem a paulada, já procurei em tudo que é canto, liguei inclusive no fornecedor fleischmann, supliquei pro cara me vender e eles não vendem pra quem não tem cnpj, disseram que tem mó lance pra preservar as claras, que não podem vender assim, assado e tal... quem souber de um lugar pra comprar (rede de supermercados) me diz ae please... num guento mais jogar 60 gemas ralo a baixo toda semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Em relação ao preço dos produtos, eu não vejo problema de comprar algo que é caro, mas que o preço seja justo e o produto tenha qualidade.

O difícil de encarar é você ser regrado, treinar certinho, fazer uma dieta legal, e suplementar com malto - pensando que está suplementando com a mais nobre proteína.

Não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em claras Falange, aonde consigo as claras pasteurizadas? Aqui em Piracicaba-SP, não acho nem a paulada, já procurei em tudo que é canto, liguei inclusive no fornecedor fleischmann, supliquei pro cara me vender e eles não vendem pra quem não tem cnpj, disseram que tem mó lance pra preservar as claras, que não podem vender assim, assado e tal... quem souber de um lugar pra comprar (rede de supermercados) me diz ae please... num guento mais jogar 60 gemas ralo a baixo toda semana...

Para de jogar fora e come a porra do ovo inteiro... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...