Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que marca é essa "Suplemento" que o povo tanto fala???

Quando você coloca o nome de algumas empresas automaticamente o fórum (aplicação web) edita e coloca "suplemento".

Por questões legais não podemos citar nomes de empresas aqui, o dono do forum pode ser processado.

Por ex, suplemento >>> escrevi o nome da empresa "meiocaminho".

O pior é a resposta da "midcaminho".

“Quando nos laudos se aponta um teor de carboidratos acima do declarado na rotulagem, temos que dizer que o objetivo dos produtos é fornecer proteínas"

Putz...

Publicidade

Postado

O bom foi ver a tao famosa e GOSTOSA whey da "solarys" caindo e uma whey de uma marca que 95% das pessoas consideram um lixo "midwhay" passando nos testes com uma diferença menor que 10%. Mesmo com o aumento a growth ta valendo a pena, visto que as demais nao prestam. Quem ta achando a growth cara demais, como realmente esta, importar nesse momento com o dolar batendo 2,50 no cartao ta foda. O negocio eh pesquisar muito e ir atras sempre do melhor pra vc!

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkk siolarys é uma vergonha kkkkkkkkk malto puro kkkkkkkkkkkkkkk amigo meu tava com 3 potes ele ta pe da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele tomou malto 3 meses kkkkkkkkkkkkkk

Editado por big mano
Visitante usuario_deletado343434
Postado

BANDO DE FARINHEIRO !!!!

Melhor vídeo dele disparado !!!

Postado

daqui a pouco vao 'subdosar' ate claras de ovo pasteurizadas HUFADSHUFDSAF

Falando em claras Falange, aonde consigo as claras pasteurizadas? Aqui em Piracicaba-SP, não acho nem a paulada, já procurei em tudo que é canto, liguei inclusive no fornecedor fleischmann, supliquei pro cara me vender e eles não vendem pra quem não tem cnpj, disseram que tem mó lance pra preservar as claras, que não podem vender assim, assado e tal... quem souber de um lugar pra comprar (rede de supermercados) me diz ae please... num guento mais jogar 60 gemas ralo a baixo toda semana...

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Em relação ao preço dos produtos, eu não vejo problema de comprar algo que é caro, mas que o preço seja justo e o produto tenha qualidade.

O difícil de encarar é você ser regrado, treinar certinho, fazer uma dieta legal, e suplementar com malto - pensando que está suplementando com a mais nobre proteína.

Não dá.

Postado

Falando em claras Falange, aonde consigo as claras pasteurizadas? Aqui em Piracicaba-SP, não acho nem a paulada, já procurei em tudo que é canto, liguei inclusive no fornecedor fleischmann, supliquei pro cara me vender e eles não vendem pra quem não tem cnpj, disseram que tem mó lance pra preservar as claras, que não podem vender assim, assado e tal... quem souber de um lugar pra comprar (rede de supermercados) me diz ae please... num guento mais jogar 60 gemas ralo a baixo toda semana...

Para de jogar fora e come a porra do ovo inteiro... :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...