Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

engraçado q fui no centro sabado passado, tinha um cara la cheio de produtos da x-pharm,fisio nutry e outras marcas la, tudo em cima do teto do carro, dei muita risada, coitado do cara, foi embora e nao vendeu nada kkkkkk.

suAIUshAIUshiUAHSiuAHS, um cara que eu conheço tem loja no centro de SP e ele disse que as vendas tão foda haha

Publicidade

Postado

o whey que foi melhor ? max titanium

o whey com preço mais conta pelo aumento de preço da concorrencia? titanium

vejo alguem crescendo inevitavelmente no mercado... é hora dessas nacionais mais 'tops' [na teoria] começarem a pensar em algo...

Postado

esse tópico não vai ser excluído pq o da growty aqui tá aprovado, senão...... ja era.... eu vi em outro lugar que o whey growty tem apenas 67% proteina.... agora saber se é verdade é outra historia.

concordo com a primeira afirmação

mas o pessoal se tocou que pela boa estatística/aprovação da growth, (que nada mais é que obrigação, mas devido as circunstâncias e, segundo laudos farsa da grande maioria das concorrentes) eles aproveitaram pra aumentar o preço [nao to falando em lucro/déficit/dólar/matéria prima cara, nao, so to falando que aumentou, nao aumentou? fato e todos sentimos financeiramente] por considerarem uma ótima para o momento.

concordam comigo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...