Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos

GiovanniSchi

Posts Recomendados

Só que temos que considerar outra coisa importante também galerinha: a quantidade de proteína não me diz quase nada. E se essas marcas que estão bem e estão cobrando horrores de dinheiro por seu whey não tiver whey, mas sim proteína de soja. Ou seja, não sabemos qual é a proteína (teria que fazer um teste de aminograma que custa bem caro).

Eu leio muito sobre treino e nutrição (apesar de ser estudante de engenharia, a parte da musculação é o que leio mais), e com isso consegui mudar o meu corpo ganhando 12 kgs em 2 meses (era beeem magro, boa parte do ganho em gordura). Hoje 8 meses depois desse ganho, mantive o peso perdendo o excesso de godura. Então aprendi na teoria e na prática que o whey é posto num pedestal desnecessariamente. Vai crescer comendo o certo. Vai secar comendo o certo. O whey é uma ajuda, até porque não quero passar o tempo inteiro cozinhando. Mas é isso, uma ajuda.

Faz uma dieta +- e tome o seu whey e os ganhos serão pequenos, faça uma dieta boa e não tome whey -> ganhos maiores.

Acho que todo mundo deve ter consciência de que tem três hipóteses que o ganho pode ser maior que o normal:

- Ganho quando iniciante;

- Ganho quando volta depois de um longo tempo parado (na verdade, recuperação do que já havia);

- E utilização de AE's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só sei de uma coisa.;... Que eu me lembre até agora não apareceu UMA marca sequer que tenha a concentração ACIMA do rotulo..... Incrivel não é??? O erro sempre é pra menos..... Mesmo que seja 1 grama, a empresa já está no lucro.......

Agora o mais incrivel é... Depois de 5 videos a ANVISA não se manifestou???? Estranho não é????? Alguem tá levando muito dinheiro lá dentro pra ficar quieto....

Max titanium saiu a cima. Nutrilatina na média, suplemento na média também (ambas um pouco a baixo mas estão em valores acessíveis ainda)

Link para o comentário

nossa neu nu é uma merd mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk solarys que vergonha nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente que coisa suplemento pensava ser porcaria ficou bem no teste uiaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkk nossa esses laudos foram os melhores ate agora kkkkkkk que pilantragem hahahaha

Editado por big mano
Link para o comentário

Só sei de uma coisa.;... Que eu me lembre até agora não apareceu UMA marca sequer que tenha a concentração ACIMA do rotulo..... Incrivel não é??? O erro sempre é pra menos..... Mesmo que seja 1 grama, a empresa já está no lucro.......

Agora o mais incrivel é... Depois de 5 videos a ANVISA não se manifestou???? Estranho não é????? Alguem tá levando muito dinheiro lá dentro pra ficar quieto....

O da max deu certa de 2 ou 3 % a mais

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...