Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos


GiovanniSchi

Posts Recomendados

Publicidade

nao tenho acesso aqui, mas alguem poderia dizer pra ele fazer laudo do whey da salto's ne?!

cada vez que sai um video desses, eu concluo que caixinha de claras de ovos são o futuro da '''''suplementação'''''

Ele disse nesse ultimo vídeo pra galerinha ficar parando de pedir pra ele fazer laudo de marca X,Y ou Z. Quem quiser ver o laudo da marca desejada, que vá e faça seu lado.

Isso não sou eu que estou falando...ele comentou algo do tipo e até entendendo.

Imagina você fazendo um favor para o BR inteiro ter que ficar ouvindo centenas de pedidos de laudos de marcas...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele disse nesse ultimo vídeo pra galerinha ficar parando de pedir pra ele fazer laudo de marca X,Y ou Z. Quem quiser ver o laudo da marca desejada, que vá e faça seu lado.

Isso não sou eu que estou falando...ele comentou algo do tipo e até entendendo.

Imagina você fazendo um favor para o BR inteiro ter que ficar ouvindo centenas de pedidos de laudos de marcas...hehehe

Sem contar que pense no aumento de vendas da probiótica até sair o laudo, acho que desconfio quem é a "patrocinadora" oficial desse cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que pense no aumento de vendas da probiótica até sair o laudo, acho que desconfio quem é a "patrocinadora" oficial desse cara!

Cara talvez ele esteja ganhando algo para fazer isso mas ,. para mim só dele divulgar esses laudos já é de uma grande ajuda . Agora sinceramente me fala quem tinha tomado uma iniciativa dessa antes ? Você manda seus suplementos para analise ?

Na minha cidade quando começou sair esses laudos , os lojistas começaram fazer queima de estoque com whey da matrix , pra você ter uma ideia , antes disso o KG do whey da matrix era vendido a quase R$ 100,00 agora é no maximo R$40,00 ~R$50,00

Se esses laudos fossem falsos as empresas estariam entrando com processos e mais processos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei de uma coisa.;... Que eu me lembre até agora não apareceu UMA marca sequer que tenha a concentração ACIMA do rotulo..... Incrivel não é??? O erro sempre é pra menos..... Mesmo que seja 1 grama, a empresa já está no lucro.......

Agora o mais incrivel é... Depois de 5 videos a ANVISA não se manifestou???? Estranho não é????? Alguem tá levando muito dinheiro lá dentro pra ficar quieto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele disse nesse ultimo vídeo pra galerinha ficar parando de pedir pra ele fazer laudo de marca X,Y ou Z. Quem quiser ver o laudo da marca desejada, que vá e faça seu lado.

Isso não sou eu que estou falando...ele comentou algo do tipo e até entendendo.

Imagina você fazendo um favor para o BR inteiro ter que ficar ouvindo centenas de pedidos de laudos de marcas...hehehe

so apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara talvez ele esteja ganhando algo para fazer isso mas ,. para mim só dele divulgar esses laudos já é de uma grande ajuda . Agora sinceramente me fala quem tinha tomado uma iniciativa dessa antes ? Você manda seus suplementos para analise ?

Na minha cidade quando começou sair esses laudos , os lojistas começaram fazer queima de estoque com whey da matrix , pra você ter uma ideia , antes disso o KG do whey da matrix era vendido a quase R$ 100,00 agora é no maximo R$40,00 ~R$50,00

Se esses laudos fossem falsos as empresas estariam entrando com processos e mais processos ...

Não mando nem mandarei, desde que comecei fazer musculação eu pesquisei o que usar, por isso importo whey e quando preciso mais rápido compro da Growth, se todo mundo fizesse uma pesquisa como eu fiz muita gente não estaria aqui reclamando! Compra Whey de farmácia e quer reclamar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mando nem mandarei, desde que comecei fazer musculação eu pesquisei o que usar, por isso importo whey e quando preciso mais rápido compro da Growth, se todo mundo fizesse uma pesquisa como eu fiz muita gente não estaria aqui reclamando! Compra Whey de farmácia e quer reclamar...

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...