Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos

GiovanniSchi

Posts Recomendados

Galera se apega demais nesses laudos, ai aparece alguém com laudo positivo da marca reprovada e fica louco, igual da Growth que tinha um positivo com mais proteína que na embalagem e agora apareceu esse com menos proteína, vou ser sincero, eu só acreditaria se eu tivesse dinheiro pra fazer o laudo, dono de loja de suplemento ferrando marcas é pior que psicopatinhas de 13 anos matando os pais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Engraçado essas ondas, pelo fato de o brasileiro ser enganado não só em suplementos mas em tantos outros produtos, ja ja estamos vendo onda de analise de arroz, feijao , carne , ervilha, oleo , bolacha, etc. etc. etc. pq se virar onda em todos os produtos o BRASIL vai a falencia multipla. :weird:

obs '' nao sou contra a analise eu sei q é um direito nosso ter os produtos de acordo com suas analises, somente fiz uma critica construtiva pelo envolvimento de muitos e muitos produtos'' ;]

Link para o comentário

Eu também não sou contra a análise, muito pelo contrário. Mas acho complicado também, já tão colocando marcas que "passaram no teste" num pedestal, e chutando as reprovadas. Sei lá cara, quando vê a parada é bem por lote mesmo, as aprovadas deram sorte e as reprovadas, azar.

Link para o comentário

Eu também não sou contra a análise, muito pelo contrário. Mas acho complicado também, já tão colocando marcas que "passaram no teste" num pedestal, e chutando as reprovadas. Sei lá cara, quando vê a parada é bem por lote mesmo, as aprovadas deram sorte e as reprovadas, azar.

Azar quem deu foi o consumidor que pagou caro por proteína e recebeu malto ou leite em pó. As empresas que foram "reprovadas" merecem os chutes, merecem fechar as portas ou você pensa que elas não sabiam que estavam vendendo whey adulterado? Não vai ser o funcionário que vai pensar em adulterar o produto, quem faz isso é a direção da indústria, quem faz as compras da matéria prima, etc... Então, por mim, estas marcas que estão enganando o consumidor tem que se ferrar bastante ainda.

Agora as "aprovadas" só cumpriram com suas respectivas obrigações, pois se você paga pelo produto X tem que receber X e pronto, o parabéns deles deve vir apenas no lucro. E mesmo assim, seria bom se de tempos em tempos fossem testados outros lotes.

Editado por Hfett
Link para o comentário

Azar quem deu foi o consumidor que pagou caro por proteína e recebeu malto ou leite em pó. As empresas que foram "reprovadas" merecem os chutes, merecem fechar as portas ou você pensa que elas não sabiam que estavam vendendo whey adulterado? Não vai ser o funcionário que vai pensar em adulterar o produto, quem faz isso é a direção da indústria, quem faz as compras da matéria prima, etc... Então, por mim, estas marcas que estão enganando o consumidor tem que se ferrar bastante ainda.

Agora as "aprovadas" só cumpriram com suas respectivas obrigações, pois se você paga pelo produto X tem que receber X e pronto, o parabéns deles deve vir apenas no lucro. E mesmo assim, seria bom se de tempos em tempos fossem testados outros lotes.

Cara, tu levou meu comentário totalmente pro outro lado. Eu não to "aliviando" pra quem se deu mal no teste, e sim alertando para as que se deram bem.

É claro que quem adulterou, foi pilantragem, isso ninguém me tira da cabeça, também.

Link para o comentário

Cara, tu levou meu comentário totalmente pro outro lado. Eu não to "aliviando" pra quem se deu mal no teste, e sim alertando para as que se deram bem.

É claro que quem adulterou, foi pilantragem, isso ninguém me tira da cabeça, também.

Desculpa ai, havia lhe interpretado errado, relendo com calma, vi que tu quis dizer que não deveríamos sair colocando os aprovados no pedestal pois eles podem ter dado sorte com aquele lote, concordo contigo, só que acredito que com o medo de novos "laudos" eles se preocupem mais em manter a qualidade. Porém, não duvido que daqui a alguns meses uma marca ou outra que fora aprovada poderá jogar um malto dentro do whey pensando que se já foi aprovada não precisa mais manter a qualidade e quebrando a cara quando fizerem novos laudos. De qualquer maneira, quanto as reprovadas, eu como consumidor não compraria nunca mais nenhum produto destas, é igual a traição, quem trai uma vez, tem a índole de trair novamente.

Abraços

Link para o comentário

ECSTREME UEI PROTEN... SOLARIS NUTRIXON

HAUEHAUHAE

ficou puto, cara

mano, 26% de concentração, vai se fude

(eu tava esperando pela probiótica e pela integral...)

AGE e suplemento me surpreenderam.

Editado por villas
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...