Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lamentável cara.. O que me intriga em saber do laudo da Solaris é que se não me engano, o Alan Kowalski, que fez o ''projeto zyzz'' usando esse whey, teve bons resultados. E o laudo mostra que é só farinha

Isso é piada né cara?

Ele teve bons resultados pelas drogas e a dieta como disse o colega acima, whey não da resultado pra ninguém.

aquele alan é um liar.

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Publicidade

Postado (editado)

Isso é piada né cara?

Ele teve bons resultados pelas drogas e a dieta como disse o colega acima, whey não da resultado pra ninguém.

aquele alan é um liar.

Verdade, ingênuidade minha rss. Mas o fato desse empresa fazer os consumidores de palhaços é escroto..

Editado por felipesaraiv
Postado

Uma coisa estranha da solaris, é que muita gente diz que o gosto é ótimo, que é igual kibom e tal. Eu e minha namorada tomamos a concentrada de 2,270kg, e cara, kibom estragado só se for. E eu vi alguém comentando aí que o gosto da de 900g seria bem diferente da de 2kg.

Postado

Uma coisa estranha da solaris, é que muita gente diz que o gosto é ótimo, que é igual kibom e tal. Eu e minha namorada tomamos a concentrada de 2,270kg, e cara, kibom estragado só se for. E eu vi alguém comentando aí que o gosto da de 900g seria bem diferente da de 2kg.

Essa história de sabor é foda...

um monte de gente mandando whey deswheylizado, porque 'é gostosim'...

Enquanto isso:

money-gif.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...