Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos

GiovanniSchi

Posts Recomendados

Ontem um brother meu, nutricionista, disse que o preço da whey vai ser absurdo em no máximo 10 anos, pouquíssimas pessoas ainda vão querer usar.

A growth mesmo, pode ter um c x b bom comparado as outras nacionais, mas eu lembro quando a concentrada era 48, e agora tá o que? 65?

Eu acho que peguei uma época que era menos de 48, mas como não tenho certeza do valor, disse esse. E tem gente que relatada uma época em que era 30 e poucos. É complicado. dieta, dieta e dieta.

Infelizmente é a verdade.

Até importar hoje em dia ta complicando...

Também não creio que o reajuste do dólar tenha feito o Fernando AUMENTAR 7 REAIS não... Mas, quem pode pode... Quem não pode se sacode né?

Editado por Madru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se nao me engano, na minha primeira compra na Growth, o whey era 32 reais(ou valor muito próximo disso), BRASIL!

foram exatos 32 reais que tinha me dito, mas como eu não vi, não pude afirmar.

32 pra 62, em o que? 3 anos?

Editado por villas
Link para o comentário

foram exatos 32 reais que tinha me dito, mas como eu não vi, não pude afirmar.

32 pra 62, em o que? 3 anos?

Com essa história toda de laudos e "confio na growth, só compro na growth", seria burrice comercial não se aproveitar do momento para elevar os preços.

Faz parte.

Ontem um brother meu, nutricionista, disse que o preço da whey vai ser absurdo em no máximo 10 anos, pouquíssimas pessoas ainda vão querer usar.

A growth mesmo, pode ter um c x b bom comparado as outras nacionais, mas eu lembro quando a concentrada era 48, e agora tá o que? 65?

Eu acho que peguei uma época que era menos de 48, mas como não tenho certeza do valor, disse esse. E tem gente que relatada uma época em que era 30 e poucos. É complicado. dieta, dieta e dieta.

Eu não acreditaria muito nesta teoria.

Atualmente o whey está saindo do "gueto", digamos assim, dos atletas de musculação e entrando na dieta de muito sedentário por aí. O crescimento do mercado de suplementos é um exemplo disso.

Independentemente do povo acreditar ou não nas promessas de marketing desses produtos o consumo está crescendo, e com isso o aumento da produção, resultando assim na baixa do preço. Muitos alimentos proteicos estão entrando no mercado e o povo vai aprender a lidar com isso na sua dieta.

O que estou querendo dizer é que o consumo do whey não vai ficar preso apenas à proteína em pó. Já já entrarão no mercado diversos produtos que tem whey na sua composição, e esses estarão presentes na dieta de todo cidadão.

Link para o comentário

já paguei 36-38,00 em 2010, lembro.

Link para o comentário

Com essa história toda de laudos e "confio na growth, só compro na growth", seria burrice comercial não se aproveitar do momento para elevar os preços.

Faz parte.

Eu não acreditaria muito nesta teoria.

Atualmente o whey está saindo do "gueto", digamos assim, dos atletas de musculação e entrando na dieta de muito sedentário por aí. O crescimento do mercado de suplementos é um exemplo disso.

Independentemente do povo acreditar ou não nas promessas de marketing desses produtos o consumo está crescendo, e com isso o aumento da produção, resultando assim na baixa do preço. Muitos alimentos proteicos estão entrando no mercado e o povo vai aprender a lidar com isso na sua dieta.

O que estou querendo dizer é que o consumo do whey não vai ficar preso apenas à proteína em pó. Já já entrarão no mercado diversos produtos que tem whey na sua composição, e esses estarão presentes na dieta de todo cidadão.

Vamos ver, não é um chute dele, ele se baseou em uns esquemas lá, mas eu não me recordo.

O fato é que o consumo só aumenta e o preço também, não vejo essa relação aí.

Quanto a esses pudins de whey e etc, eu jamais pagaria os preços atuais. Se os preços continuarem subindo, uma hora muitas pessoas se obrigarão a parar de consumir.

Link para o comentário

Vamos ver, não é um chute dele, ele se baseou em uns esquemas lá, mas eu não me recordo.

O fato é que o consumo só aumenta e o preço também, não vejo essa relação aí.

Quanto a esses pudins de whey e etc, eu jamais pagaria os preços atuais. Se os preços continuarem subindo, uma hora muitas pessoas se obrigarão a parar de consumir.

Com certeza cara. Minha academia inventou de por whey em forma de sorvete. Só os frangos comem( e logico, os funcionários...) :hairy::lmaosmiley:

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKK Eu sabia que depois desse laudos a Growth ireia aumentar o preço...mes passado vi no site tava 57 reais o natural...agora ta 62 já?Ainda vai ter algum filho da puta pra vim falar que Growth é melhor cxb?62+18 = 80 reais ja...daqui pouco da pra comprar ums nacionais que falam "que sao menos ruim" tipo probiotica ai...que ta 100 conto...e as lojas grandes tem promo de frete nesse valor...vai entender...Aumentou preço da growth = mais proteina realmente...agora quer acertar o valor exato...pra ficar certo..aumenta o preço tb...era obvio...

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKK Eu sabia que depois desse laudos a Growth ireia aumentar o preço...mes passado vi no site tava 57 reais o natural...agora ta 62 já?Ainda vai ter algum filho da puta pra vim falar que Growth é melhor cxb?62+18 = 80 reais ja...daqui pouco da pra comprar ums nacionais que falam "que sao menos ruim" tipo probiotica ai...que ta 100 conto...e as lojas grandes tem promo de frete nesse valor...vai entender...Aumentou preço da growth = mais proteina realmente...agora quer acertar o valor exato...pra ficar certo..aumenta o preço tb...era obvio...

Muito antes dos vídeos, muitas pessoas postavam as análises aqui no Hipertrofia com % ACIMA do anunciado.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107034-whey-protein-isolado-90-braslia/

Como este tópico, de DEZEMBRO de 2012..

A quantidade de proteína sempre esteve certa, se não estivesse, em várias análises teria constado abaixo.. e não foi isso que aconteceu.

Para quem vai no mercado e quem acompanha o preço, sabe que TUDO teve aumento.

Agora, comparar o Dollar de 1,90 para 2,30.. obviamente o preço teria que subir.

O preço de todos os suplementos irão sofrer aumentos, é uma questão de tempo.

Optimum que custava semana passada R$ 140,00.. agora está R$ 165,00.

Editado por fernandows
Link para o comentário

Muito antes dos vídeos, muitas pessoas postavam as análises aqui no Hipertrofia com % ACIMA do anunciado.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107034-whey-protein-isolado-90-braslia/

Como este tópico, de DEZEMBRO de 2012..

A quantidade de proteína sempre esteve certa, se não estivesse, em várias análises teria constado abaixo.. e não foi isso que aconteceu.

Para quem vai no mercado e quem acompanha o preço, sabe que TUDO teve aumento.

Agora, comparar o Dollar de 1,90 para 2,30.. obviamente o preço teria que subir.

O preço de todos os suplementos irão sofrer aumentos, é uma questão de tempo.

Optimum que custava semana passada R$ 140,00.. agora está R$ 165,00.

Ate entendo seu ponto de vista com relação ao dólar alto, mas se ele baixar os preços irao baixar tb? Acho q nao...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...