Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

NA moral...acho que esse felix so ta querendo ganhar dinheiro pra abrir um site/loja e franquias...

abraços.

Levando em conta...a Growth o preço é bom mas o frete é surreal...pago quase 20 reais no frete...por isso parei de compra lá...

ai aprendi a importar que e melhor...growth so urgencia...

ainda tem uns 200g de growth aqui de uns 3 meses atras kkk...quando parei de treinar huh3uh3u3

Editado por loko20

Publicidade

Postado

Não foi 4gramas a menos, conforme informado na análise, o produto analisado foi o sabor Chocolate, onde anunciamos 23gramas de proteína e não 24gramas.

Outra questão, foi realizada apenas 1 análise, a nossa Indústria realiza 4 análises por lote e conforme foi postado por muitos usuários, a média das nossas análises neste lote foi de 72,4%, apenas 3,6 % abaixo do descrito no lote.

Temos lote de concentrado com 83,2%, de usuários que fizeram a análise e já postaram aqui no Hipertrofia.

Lotes de Isolado com 93% de proteína..

A Nossa Indústria divulga a análise do lote no nosso próprio site, a anos.

Sobre o pessoal continuar "puxando saco" é devido a confiabilidade que passamos, onde já informamos inúmeras vezes que já entramos em contato com o laboratório M Cassab para que sejam feitas mais 3 análises neste lote, para assim chegar em uma média.

Confiamos que a média será superior a 72%, ficando bem próximo dos 76%.

Onde no mercado você irá encontrar uma empresa que atende os clientes 24Horas, possui um ótimo pós-venda, e vende um produto de qualidade por apenas R$ 55,00 (concentrado natural)?

R$ 62,00 * * *

Postado

Com esse preço do mercado [não da growth, porque a growth ainda é a menos injusta] mais vale manipular em lab. de confiança, acho que isso é certeza.

um manipulado sai esse preço e a gente sabe o que tá tomando se for de lab top.

Postado

Ontem um brother meu, nutricionista, disse que o preço da whey vai ser absurdo em no máximo 10 anos, pouquíssimas pessoas ainda vão querer usar.

A growth mesmo, pode ter um c x b bom comparado as outras nacionais, mas eu lembro quando a concentrada era 48, e agora tá o que? 65?

Eu acho que peguei uma época que era menos de 48, mas como não tenho certeza do valor, disse esse. E tem gente que relatada uma época em que era 30 e poucos. É complicado. dieta, dieta e dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...