Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos

GiovanniSchi

Posts Recomendados

Bom, eu to feliz de saber que tem 20g de proteína por dose do Growth, pelo preço tá bom e já deu um espanco em 90% das marcas nacionais, legal foi ver o pessoal do "logo logo o Felix solta os resultados da Growth e a máscara vai cair" ter que botar o rabinho no meio das pernas e ficar quietinho num canto...

Viva growth :D

Não, qualquer advogado deles vai falar que tu jogou malto dentro do pote deles, esquece e joga isso fora, ou usa quando tua malto acabar...

Não é tão simples assim não....

talvez ele não ganhe nada, mas tem uma boa chance sim de acusar danos morais, ao consumidor, sei lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, eu to feliz de saber que tem 20g de proteína por dose do Growth, pelo preço tá bom e já deu um espanco em 90% das marcas nacionais, legal foi ver o pessoal do "logo logo o Felix solta os resultados da Growth e a máscara vai cair" ter que botar o rabinho no meio das pernas e ficar quietinho num canto...

Vale lembrar que o próprio Felix insinuou algumas vezes isso. Ele seria o primeiro a por o rabo entre as pernas, então.

Link para o comentário

Vale lembrar que o próprio Felix insinuou algumas vezes isso. Ele seria o primeiro a por o rabo entre as pernas, então.

Com certeza, Félix não é nenhum Deus (apesar de que por aí já tem gente endeusando o cara, "se o Félix disse/mostrou no vídeo é LEI e ponto final"), ele pode sim dar com a língua nos dentes e uma ou outra bola fora.

A atitude dele com as análises é louvável, algo antes nunca feito (pq muitos não tem como bancar essa quantidade enorme de produtos lacrados e análises), e ele está se mostrando bem transparente até agora, pois tem marca que ele revende que deu resultado ruim e teve produto, como o Growth mesmo, que ele falou anteriormente que seria ruim, mas deu bom resultado e ele não ficou de mimimi, mostrou o resultado bom e pronto.

Esse resultado da Growth vai de encontro com o que eu já falei em vários tópicos, trabalhando com poucos empregados, regime de imposto simplificado pra empresa de pequeno porte, uma embalagem que não custa nem centavos, praticamente só pegando a matéria prima do saco grande e reensacando na embalagem menor, vendendo diretamente pro consumidor final a Growth (e as outras bulks) podem SIM pegar uma matéria-prima boa, de 25~30 reais o kg, revender por 55 o kg e ter lucro, mas aí já vinha os paga-pau do Félix e falava "mimimi o Félix já falou no vídeo que não tem como pegar mp de 30 reais e vender por esse preço com lucro" e não sabem de bosta nenhuma de linha de produção, valores de revenda, comércio, lucro sobre lucro, imposto sobre imposto e assim vai, acham que o custo da Growth pra vender na lojinha virtual sem dar nem frete grátis é o mesmo da X-Pharma que bota num pote, faz propaganda e dá lucro pra loja ali da esquina.

Link para o comentário

• Supermoderador

Só uma coisa, o Felix foi espero. Como ele diz no primeiro vídeo, tem vários nutricionistas fazendo isso que ele está fazendo e pegando amostras de 3 lotes diferentes de datas bem diferentes para poder apontar com precisão se os caras sempre jogam para baixo a quantidade de proteína ou se foi um lote fora. Ele aproveitou a ideia e fez a mesma coisa, de quebra fazer uma puta propaganda para a empresa dele.

O que ele está fazendo custa dinheiro sim, mas o retorno que ele está tendo com a publicidade é gigantesco, todo mundo falando disso, e muita gente conhecendo a loja dele.

Link para o comentário

Pode ter certeza, que após tudo isso, muitos vão dizer que a loja dele é confiável, que os produtos que ele vende são confiáveis.

Tem um lojista de suplementos aqui na minha cidade que ele faz sempre analises dos produtos também, mas ele não me mostrou os resultados por que ele falou que era anti-ético, mas disse que aquelas marcas ele não vende mais na loja dele.

E bem provável que é isso que ele vai fazer, e muitos agora passarão a comprar dele.

Link para o comentário

Pode ter certeza, que após tudo isso, muitos vão dizer que a loja dele é confiável, que os produtos que ele vende são confiáveis.

Tem um lojista de suplementos aqui na minha cidade que ele faz sempre analises dos produtos também, mas ele não me mostrou os resultados por que ele falou que era anti-ético, mas disse que aquelas marcas ele não vende mais na loja dele.

E bem provável que é isso que ele vai fazer, e muitos agora passarão a comprar dele.

Se ele eliminar os fornecedores ruim e só vender os produtos de qualidade, ótimo, ele matou as cobras, mostrou o pau, tá provando por A+B que ele só vende coisa que presta pq não gosta de fazer o povo de trouxa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...