Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos

GiovanniSchi

Posts Recomendados

Publicidade

Sei la viu galera, as vezes fico pensando 'será que agora que algumas marcas como BestBulk, MaxTitanium que passaram com louvor pelos laudos nao vao comecar a batizar wheys agora?',cada vez mais percebo que o melhor mesmo eh gastar os 100 conto de whey em peito de frango... Não estou querendo desconfiar dessas marcas, estou dando apenas um exemplo,sei la, nao duvido nada... só vejo nego falando 'agora só tomo max titanium, so tomo BestBulk.... quem garante, que agora que 'conquistaram a confianca do consumidor' não vao adulterar os wheys ? não da pra fazer análise todo mes, qnt menos de todo o produto que vc comprar... Eu agr so importarei suplementos, e isso qnd tomar... nao é puxando saco dos importados não, até pq a Dymatize ja teve problemas com laudo tb, porem, confio mais nos importados... mas cada vez mais agt percebe que um prato de macarrao integral com batata doce e frango, sai bem mais barato e é bem mais eficiente que um shake de whey com malto ;x, só pra concluir, o que me dá mais dó, é aquele cara que da o sangue pra fazer um cutting daora, toma 3 doses de whey por dia, e na verdade ingeriu 90g de carbo... foda.

Claro, foi um dos primeiros pensamentos que tive. A marca é aprovada, e aí relaxa. Mas tem aquele lance também, os caras ficam com o C* na mão, pq passa essa maré do felix aí, mas aí um dia x o joãozinho decide fazer uma análise, e pronto, o cara tá fodido. Então é arriscado demais para eles, tá valendo mais a pena ser honesto hehe (com o perdão da brincadeira, a honestidade é sempre válida).

Se no whey tem dextrose, nisso aí eu tenho até medo de saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que poucos falaram, é que se para "simples" amostras (custos principalmente) variação na quantidade de macronutrientes, imagina na qualidade da proteína, se é whey realmente. Bom falaram dos blends, imagina os wheys isolados o que não devem ser.. Muitas dessas marcas que foram reprovadas, mesmo que depois apresentem laudos verdadeiros, para mim não valem nada, porque agora vão começar a colocar soja ou sei lá o que mais barato porque sabem que a análise essa (mais completa, não sei como chama) é cara e não vão fazer. Agora, se rolar uma vaquinha, eu coloco algum, porque aí sim a casa ia cair..

No aguardo de Probiótica, Integral Médica, Solaris e Nutrilatina Age e Athletica que ninguém comentou.

Link para o comentário

Eu nunca tomei proteína de soja (pelo menos não dizia na embalagem hahaha).

Quem tomou, o gosto não é bem diferente da whey?

obs: pelo jeito a Nutrilatina Age vai ter um bom laudo

‪#‎NOVIDADE‬ no Atacado do Suplemento
‪#‎Suplementos‬ da Age Nutrilatina
Olha o kit de produtos que temos aqui: Brute Stack Pack + bcaa + Glutamina.

À tarde, postamos mais um da marca. Compras e valores, já sabem. Só com o Felão:

998560_535879836461567_1768980245_n.jpg

E agora esse negócio de "Felão" pegou, né? Tá quase tipo "leléo".

Editado por villas
Link para o comentário

• Supermoderador

Eu nunca tomei proteína de soja (pelo menos não dizia na embalagem hahaha).

Quem tomou, o gosto não é bem diferente da whey?

E agora esse negócio de "Felão" pegou, né? Tá quase tipo "leléo".

O gosto é bem diferente, e bem ruim. Enquanto whey puro (tipo growth) é ruinzinho para o paladar, proteína de soja isolada é muito ruim, muito mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...