Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos


GiovanniSchi

Posts Recomendados

Como tudo na vida, eu duvido de tudo e de todos.

Poderia fazer mil avaliações sobre o que falaram da growth e tal, mas nem vou falar nada sobre isso.

Ainda estou tentando tirar conclusões sobres isso tudo, esses laudos, e tentando ver por outro lado a parada.

A ideia de um cara que quer ajudar todo mundo ainda me é estranha. A própria separação das marcas por vídeo me é curiosa.

Parece que querem criar uma certa audiência na parada... várias marcas super conhecidas e que geram curiosidade ainda não foram apresentadas, como probiótica, integralmedica, solaris... e muitas marcas apresentadas eu nunca tomei, algumas eu nunca vi na vida.

Sei lá, espero não ser mal compreendido, mas eu duvido de tudo e de todos.

Você pode está certo, também duvido de tudo e de todos, ele está pretendendo com certeza alguma coisa, pois ele também atrapalha as vendas dele!

Imagine só, eu já estava sofrendo pra dar dinheiro em outro Whey (tava ficando sem grana), ai veio o video do Twin, e depois esses Laudos começaram a parecer, pronto, era só o que eu precisava pra não gastar meu dinheiro em Whey e bancar mais minha dieta!

Entenda, se eu fiz isso, outras pessoas com certeza pensaram da mesma forma, e outras vão desistir de marcas nacionais e se iludirão com marcas importadas, e o que eu reparei vi apenas marcas importadas na loja dele, talvez a ideia tenha um rumo por essa linha, não sei, um palpite talvez!

Agora é só dar tempo ao tempo e vê que merda vai da isso tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não sei o que tem por trás disso tudo.

Mas o que está na cara:

Ele está investindo forte nisso, e não é atoa.

Ele com certeza está usando isso tudo para divulgar o tal do Atacado Suplementos e bem provavelmente algo por trás que não sabemos.

Agora as coisas estranhas:

Pq nesse ultimo video que ele mostrou alguns laudos, tiveram 2 laudos da ProCorps? Por que ele fez 2 laudos dessa marca e de nenhuma outra ele fez? Tambem é estranho dar dado positivo em um dos produtos e no outro não, isso quer dizer o que? A empresa errou ou ela ta passando a perna em geral?

Por que tantas marcas desconhecidas? Ninguem aqui é louco, há varias marcas avulsas ali...

Enfim... são muitas perguntas sem respostas, mas realmente acho dificil ele estar fazendo isso apenas por uma boa causa.

Vamos ver como vai terminar tudo isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tinham marcas ali sem fundamento... não precisavam estar ali, existiam várias para estarem na frente.

Também acho muito estranha essa parada da ProCorps, pq ele defende a marca direto no face. Esse lance dos 2 laudos pode ser uma baita jogada. (Tipo: Oh, eu não quero defender a marca, tanto que um resultado foi ruim, mas olhem bem, o outro resultado foi bom, então pode ter sido um erro pontual, comprem ProCorps).

E sobre a loja dele, é claro que gera marketing, isso não há dúvidas. E realmente, logo depois do primeiro laudo, ele vá postar foto de whey Universal.

Sei lá, sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas os 2 laudos da ProCorps foram do mesmo lote?

São 2 produtos diferentes logo, são lotes diferentes...

Só ver no vídeo.

E sobre fazer laudo de 2 produtos da mesma marca, se for ver ainda é pouco, pois as marcas tem várias linhas de produtos, como no caso da Pro Corps, um deu bom e outro ruim, ai abriu mais uma questão, não dá pra confiar apenas em um laudo de um produto...

Mas os 2 laudos da ProCorps foram do mesmo lote?

São 2 produtos diferentes, sendo assim acho que os lotes devem ser diferentes também?

Só ver no vídeo...

E a questão de 2 laudos da mesma marca, abriu a seguinte questão, pois quase todas as marcas tem uns 2, 3 tipos de whey diferentes, e ai se um for bom e o resto ruim?

Como aconteceu com esse da procorps?

Bom seria se tivesse de todos mesmo, mais é muita coisa...

Tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tudo na vida, eu duvido de tudo e de todos.

Poderia fazer mil avaliações sobre o que falaram da growth e tal, mas nem vou falar nada sobre isso.

Ainda estou tentando tirar conclusões sobres isso tudo, esses laudos, e tentando ver por outro lado a parada.

A ideia de um cara que quer ajudar todo mundo ainda me é estranha. A própria separação das marcas por vídeo me é curiosa.

Parece que querem criar uma certa audiência na parada... várias marcas super conhecidas e que geram curiosidade ainda não foram apresentadas, como probiótica, integralmedica, solaris... e muitas marcas apresentadas eu nunca tomei, algumas eu nunca vi na vida.

Sei lá, espero não ser mal compreendido, mas eu duvido de tudo e de todos.

É muito simples: pegue um saco de whey growth e mande para análise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas os 2 laudos da ProCorps foram do mesmo lote?

Eu não sei o que tem por trás disso tudo.

Mas o que está na cara:

Ele está investindo forte nisso, e não é atoa.

Ele com certeza está usando isso tudo para divulgar o tal do Atacado Suplementos e bem provavelmente algo por trás que não sabemos.

Agora as coisas estranhas:

Pq nesse ultimo video que ele mostrou alguns laudos, tiveram 2 laudos da ProCorps? Por que ele fez 2 laudos dessa marca e de nenhuma outra ele fez? Tambem é estranho dar dado positivo em um dos produtos e no outro não, isso quer dizer o que? A empresa errou ou ela ta passando a perna em geral?

Por que tantas marcas desconhecidas? Ninguem aqui é louco, há varias marcas avulsas ali...

Enfim... são muitas perguntas sem respostas, mas realmente acho dificil ele estar fazendo isso apenas por uma boa causa.

Vamos ver como vai terminar tudo isso..

Sim, tinham marcas ali sem fundamento... não precisavam estar ali, existiam várias para estarem na frente.

Também acho muito estranha essa parada da ProCorps, pq ele defende a marca direto no face. Esse lance dos 2 laudos pode ser uma baita jogada. (Tipo: Oh, eu não quero defender a marca, tanto que um resultado foi ruim, mas olhem bem, o outro resultado foi bom, então pode ter sido um erro pontual, comprem ProCorps).

E sobre a loja dele, é claro que gera marketing, isso não há dúvidas. E realmente, logo depois do primeiro laudo, ele vá postar foto de whey Universal.

Sei lá, sei lá...

Um era um isolado, e o outro concentrado se não me engano, por isso os 2 laudos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...