Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos


GiovanniSchi

Posts Recomendados

esse Inoved Muscled2 ta estranho em. A dose tem 38g, mas se somar os nutrientes não chega a 35g, sei lá..

Só uma pergunta, se o BCAA normalmente é 2:1:1 como pode ter 5,6g de BCAA, sendo que 2,6g são Leucina?

2 : 1 : 1 = 5,2 : 2,6 : 2,6 = 5,6 ??????


Outra pergunta, será que um 3W com 67% de proteína vale a pena? Dos aprovados, qual deles tem 80% de proteína? WP concentrado não deve ter 80% de proteína? Agora falem sobre os aprovados, será que vale a pena o preço deles e a concentração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse Inoved Muscled2 ta estranho em. A dose tem 38g, mas se somar os nutrientes não chega a 35g, sei lá..

Só uma pergunta, se o BCAA normalmente é 2:1:1 como pode ter 5,6g de BCAA, sendo que 2,6g são Leucina?

2 : 1 : 1 = 5,2 : 2,6 : 2,6 = 5,6 ??????

Outra pergunta, será que um 3W com 67% de proteína vale a pena? Dos aprovados, qual deles tem 80% de proteína? WP concentrado não deve ter 80% de proteína? Agora falem sobre os aprovados, será que vale a pena o preço deles e a concentração?

Eu nunca entendi isso muito bem também...

Mas nenhum Whey chega redondo se somar os nutrientes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca entendi isso muito bem também...

Mas nenhum Whey chega redondo se somar os nutrientes

realmente não bate valores, mas na tabela do 5W da Probiótica se você olhar as kcal, chega em um valor bem próximo. No rótulo marca 139Kcal e somando os macros da 138,4Kcal, já nesse NitroWhey marca 142kcal e tem 129,6Kcal, mas sei lá, para mim não está batendo os valores, pode ser que seja bom isso, mas se querem tudo certo, que seja certo então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido a outros ingredientes que nao necessitam ser descritos (somente citados nos ingredientes)

será que os não citados na tabela tem 20Kcal? Mas os ingredientes é para mostrar o que tem no produto, já a tabela mostra o geral, os macros nutrientes, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tudo na vida, eu duvido de tudo e de todos.

Poderia fazer mil avaliações sobre o que falaram da growth e tal, mas nem vou falar nada sobre isso.

Ainda estou tentando tirar conclusões sobres isso tudo, esses laudos, e tentando ver por outro lado a parada.

A ideia de um cara que quer ajudar todo mundo ainda me é estranha. A própria separação das marcas por vídeo me é curiosa.

Parece que querem criar uma certa audiência na parada... várias marcas super conhecidas e que geram curiosidade ainda não foram apresentadas, como probiótica, integralmedica, solaris... e muitas marcas apresentadas eu nunca tomei, algumas eu nunca vi na vida.

Sei lá, espero não ser mal compreendido, mas eu duvido de tudo e de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tudo na vida, eu duvido de tudo e de todos.

Poderia fazer mil avaliações sobre o que falaram da growth e tal, mas nem vou falar nada sobre isso.

Ainda estou tentando tirar conclusões sobres isso tudo, esses laudos, e tentando ver por outro lado a parada.

A ideia de um cara que quer ajudar todo mundo ainda me é estranha. A própria separação das marcas por vídeo me é curiosa.

Parece que querem criar uma certa audiência na parada... várias marcas super conhecidas e que geram curiosidade ainda não foram apresentadas, como probiótica, integralmedica, solaris... e muitas marcas apresentadas eu nunca tomei, algumas eu nunca vi na vida.

Sei lá, espero não ser mal compreendido, mas eu duvido de tudo e de todos.

Pois é, eles tão pegando as marcas que são "famosas" na internet só

foruns, vloggers, grupos de treinos em rede sociais e o principal , e-commerce

não se fala sobre "GROWTH" "x-pharma" "max titanium" "best bulk" em academias e etc no dia-a-dia

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tudo na vida, eu duvido de tudo e de todos.

Poderia fazer mil avaliações sobre o que falaram da growth e tal, mas nem vou falar nada sobre isso.

Ainda estou tentando tirar conclusões sobres isso tudo, esses laudos, e tentando ver por outro lado a parada.

A ideia de um cara que quer ajudar todo mundo ainda me é estranha. A própria separação das marcas por vídeo me é curiosa.

Parece que querem criar uma certa audiência na parada... várias marcas super conhecidas e que geram curiosidade ainda não foram apresentadas, como probiótica, integralmedica, solaris... e muitas marcas apresentadas eu nunca tomei, algumas eu nunca vi na vida.

Sei lá, espero não ser mal compreendido, mas eu duvido de tudo e de todos.

ACHO que ele separou pelas datas do laboratório, já que ele não enviou tudo junto, não volta tudo junto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...