Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Simples, faz o que a galera aqui já descobriu há eras.

Manda a pqp todas essas merdas ae e come comida de verdade.

Te garanto que terá resultados muito melhores do que tomando esses "pós mágicos".

E quantas vezes isso já foi repetido né? Se o cara tivesse 80% da dieta dele com macros vindos de alimentos, um wheyzinho que deveria ter 24g de proteína tendo 10g não faria a menor diferença (ao invés de ter 180g de proteína o cara tem 166g), agora o cara quer ter 50% da dieta vindo do whey... isso me lembra uns bons nutricionistas que tu sai do consultório com a recomendação de gastar uns 600 reais de proteína, praticamente não mastiga nada, apenas toma shakes... imagina se um desses também está sub-dosado?

Publicidade

Postado

O quarto vídeo foi gravado hoje.

Me disseram que estão ameaçando ele..

Com certeza deve haver ameaças judiciais até físicas, mas vejo pelo lado positivo dessa história que ele não se vendeu pra ninguém (pelo menos por inquanto), porque se fosse qualquer outro caboclinho já taria gravando vídeos com a camiseta da marca, fazendo tour nos laboratórios, mudando de opiniões no estralar dos dedos, ou melhor, no estralar dos negócios

Postado

Fico pensando nos coitados que se apoiaram em doses de whey em seus sacrificantes cuttings e o resultado foi de longe o esperado. É bem comum ver foristas usando até 3 doses de whey por dia para evitarem carboidratos e conseguirem atingir o déficit calórico e na verdade estavam tomando hipercalóricos :sad02:

É o que já postaram milhões de vezes, larguem de mão os suples e invistam em comida, só estou querendo ajudar, deem uma lida no tópico 10 desculpas esfarrapadas para vender whey.

Sem mágoas, abraço :)

se pa for por isso q meu primeiro cutt nao foi bem sucedido, eu tomava whey da x-pharma 2 vezes por dia.

Vi whey da X -pharma na farmacia a 3kg por 100 reais.

a primeira vez q comprei pagui 70 com desconto em 900g

Postado

Fico pensando nos coitados que se apoiaram em doses de whey em seus sacrificantes cuttings e o resultado foi de longe o esperado. É bem comum ver foristas usando até 3 doses de whey por dia para evitarem carboidratos e conseguirem atingir o déficit calórico e na verdade estavam tomando hipercalóricos :sad02:

É o que já postaram milhões de vezes, larguem de mão os suples e invistam em comida, só estou querendo ajudar, deem uma lida no tópico 10 desculpas esfarrapadas para vender whey.

Sem mágoas, abraço :)

Já era besteira torrar grana em um pote de whey quando acreditava-se que as doses continham, de fato, 22-24g de proteína, sendo muito mais produtivo comer frango e ovo. Agora que mostraram que esses negócios são puro açúcar, então, nem se fala

Postado

O Felix disse que já gravou o 4º vídeo e nele constam:

Growth, Best Bulk, Neonutri, MuscleD2, Omega Nutrition, Pro Corps, Maxnutry, Muscle Lab

qd vai postar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...