Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos


GiovanniSchi

Posts Recomendados

Publicidade

Me metendo nesse papo...

Quanto a "ajuda" que o Felix citou:

Marc Lobliner não é nenhum ser confiável, pelo contrário. Ele é proprietário de marcas e garoto propaganda de outras. Alguns dos produtos são bem questionáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Acompanho esses vídeos do Felix desde que ele começou. Dei uma parada de assistir, mas ele sempre faz comentários úteis. Vou voltar a acompanhar, pois apesar de já usar as marcas que eram aprovadas nesses laudos, isso bem ou mal deu uma 'fé' a mais na compra.

Alguém lembra se ele já testou alguma caseína? Capaz das marcas aprovadas serem as mesmas do Whey, mas só pra confirmar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
9 minutos atrás, Carcacinha disse:

A treta voltou muito forte

 

depois eu coloco os videos pra contar o que tem de novidade

 

mas acredito que a galera ja esteja ligada..

 

Eu näo estou sabendo. Quais vídeos säo esses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já levei esses laudos muito a sério, mas agora acredito que a grande verdade é que no final das contas eles não servem pra praticamente nada. Já é bem sabido e o próprio Felix já disse em inúmeros vídeos, mas vou repetir: existem métodos para burlá-los, como o de usar outras fontes proteicas mais baratas, muito citado quando eles começaram a ser feitos, e o mais recentemente citado "amino spiking", e nunca foram e pelo visto nunca serão feitos testes para comprovar se as marcas usam desses artifícios ou não. Infelizmente não tem como confiar cegamente em um teste que só revela parte da verdade. 

 

O último Whey que comprei da marca Dynamic Lab sabor baunilha tinha um gosto químico artificial tão escroto e forte que eu duvido que não seja resultado de alguma manha dessas pra adulterar o produto. Nós moramos num país onde pra uma empresa sobreviver em meio a tanto imposto tudo que elas produzem desde gasolina até cerveja tem a utilização de métodos estapafúrdios para diminuir o custo de produção, e consequentemente a qualidade do produto, duvido que nessa farra de suplemento alimentar não role de tudo pra garantir a margem de lucro, mesmo passando nesses testes de quantidade proteica. 

 

Comecei uma dieta low carb bem tosca porque estou num período péssimo financeiramente falando, que consiste em manteiga de amendoim, linguiça, ovo, queijo, e verduras, e o pior foi que, pra minha surpresa, colocando na ponta do lápis a quantidade de proteína que estou ingerindo diariamente está por volta de 100g pra 85kg que estou pesando, mais ou menos 1,2g/kg de peso, e acabei vendo que mesmo sem uma alimentação super elaborada e sem o meu "Whey sagrado" pra bater uma quantidade de proteína diária "ideal" (no fim das contas a única utilidade real do Whey) não se tem muita dificuldade pra chegar numa quantidade pelo menos razoável. Caiu por terra pra mim a última "necessidade" que eu achava que tinha de gastar meu dinheiro com essa indústria de suplemento alimentar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...