Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos


GiovanniSchi

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

acredito que ele (growth) baixou para 21g por causa do laudo do felix ...

para não dar treta já coloca a quantidade mínima de proteina mesmo.

Acho um vacilo whey 70% quando há concentracöes bem maiores no mercado por precos näo muito superiores, mas quando o assunto aqui no fórum é Growth, tem um pessoal que parece fanático religioso e näo importa o quäo desvantajoso o custo vs. benefício está se tornando, väo sempre defender a empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho um vacilo whey 70% quando há concentracöes bem maiores no mercado por precos näo muito superiores, mas quando o assunto aqui no fórum é Growth, tem um pessoal que parece fanático religioso e näo importa o quäo desvantajoso o custo vs. benefício está se tornando, väo sempre defender a empresa.

nunca fiz as contas... o da growth nao eh mais 80% ?? tá 70% ??

conte mais sobre os wheys com 80% de concentraçao que estao com preços pouco acima do da growth... exemplos por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca fiz as contas... o da growth nao eh mais 80% ?? tá 70% ??

conte mais sobre os wheys com 80% de concentraçao que estao com preços pouco acima do da growth... exemplos por favor

Pure Whey Probiótica - 77% - 109 R$ (você näo precisa comprar muitos pra näo ter que pagar o frete. Basta ir à loja, comprar e consumir, näo precisa esperar pelo correio)

Whey Protein 3W Probiótica - 80% - 130 R$

Whey Protein Salto´s - 80% - 139 R$

100% Whey Protein New Millen - 78% - 97 R$

3W Triple Whey Matrix - 80% - 122 R$

Hilmar - 80% - 90 R$

Top Whey 3W Max Titanium - 80% - 103 R$

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma observação, Whey Sabor morango e chocolate e banana Da growth tem 2g de proteina a menos só, por causa do sabor, o sabor natural continua tendo 24g de proteina... mas e outra coisa

Tu pode tomar o whey que for, ele vai te ajudar simplesmente a bater os macros... Então melhor Cxb é growth e ponto final kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma observação, Whey Sabor morango e chocolate e banana Da growth tem 2g de proteina a menos só, por causa do sabor, o sabor natural continua tendo 24g de proteina... mas e outra coisa

Tu pode tomar o whey que for, ele vai te ajudar simplesmente a bater os macros... Então melhor Cxb é growth e ponto final kk

Mesmo que eu queria só comprar uma unidade? Ou tenho que comprar muito para compensar o frete? Porque eu posso ir na esquina da minha casa, comprar de outra marca na quantidade que eu preciso, sem ter que fazer estoque e sem ter que esperar pela lentidäo dos correios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que eu queria só comprar uma unidade? Ou tenho que comprar muito para compensar o frete? Porque eu posso ir na esquina da minha casa, comprar de outra marca na quantidade que eu preciso, sem ter que fazer estoque e sem ter que esperar pela lentidäo dos correios.

Amigo, WHEY não vai te deixar monstro kkk, Pega e malha pesado, e não faça dieta pra ver não vai adiantar, 2 ou 5 g de proteina no whey, não vai mudar em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, WHEY não vai te deixar monstro kkk, Pega e malha pesado, e não faça dieta pra ver não vai adiantar, 2 ou 5 g de proteina no whey, não vai mudar em nada

E onde eu disse que whey deixar-me-ia monstro? E claro que 5 gramas de proteína muda sim... se um pote tem 30 doses, säo 150 gramas de proteína a menos por pote e carboidrato a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pure Whey Probiótica - 77% - 109 R$ (você näo precisa comprar muitos pra näo ter que pagar o frete. Basta ir à loja, comprar e consumir, näo precisa esperar pelo correio)

Whey Protein 3W Probiótica - 80% - 130 R$

Whey Protein Salto´s - 80% - 139 R$

100% Whey Protein New Millen - 78% - 97 R$

3W Triple Whey Matrix - 80% - 122 R$

Hilmar - 80% - 90 R$

Top Whey 3W Max Titanium - 80% - 103 R$

ultimamente tenho navegado por esses mares ai hahahahha ON, Dimatyze, VP2 ficou no passado.

Vlw pela opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...