Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Atenção Pessoal!

A Growth Suplementos reduziu a quantidade de proteina do WHEY PROTEIN CONCENTRADO SABORIZADO de 80% para 70%!

Meu pedido chegou hoje em casa e para minha surpresa a grande escrita de 80% tinha sumido da embalagem e quando olho na tabela nutricional vejo 21g de proteina para 30g da porção!

Decepção para com a marca, subiu o preço mais de 16% e baixou a concentração de proteína em 10% no seu produto mais vendido.

Editado por renanc93

Publicidade

Postado (editado)

Atenção Pessoal!

A Growth Suplementos reduziu a quantidade de proteina do WHEY PROTEIN CONCENTRADO de 80% para 70%!

Meu pedido chegou hoje em casa e para minha surpresa a grande escrita de 80% tinha sumido da embalagem e quando olho na tabela nutricional vejo 21g de proteina para 30g da porção!

Decepção para com a marca, subiu o preço mais de 16% e baixou a concentração de proteína em 10% no seu produto mais vendido.

é sério isso? meu deus :handlebars:

o site saude ja estava fazendo uma promo de whey (whey com vencimento pra novembro/dezembro, entao estavam limpando o estoque)

whey probiotica 2.2kg por R$ 130 (mas so sabor capuccino) marquei de nao ter pego :/

Editado por After
Postado

Atenção Pessoal!

A Growth Suplementos reduziu a quantidade de proteina do WHEY PROTEIN CONCENTRADO de 80% para 70%!

falta de atenção sua, fernandows ja disse 200 mil vezes que o de chocolate é 70%.

Postado (editado)

Não é só o de chocolate, o de banana também.

E eu acho que não sou somente eu que não havia percebido.

Editado por renanc93
Postado

Não é só o de chocolate, o de banana também.

E eu acho que não sou somente eu que não havia percebido.

com todos os sabores tbm sao 70%, é só dar uma olhada no site antes de comprar né, mas nem p fazer isso...

Postado

com todos os sabores tbm sao 70%, é só dar uma olhada no site antes de comprar né, mas nem p fazer isso...

Não me lembro de na minha ultima compra ter vindo com 70%.

Desde quando eles estão com essa concentração?

Postado

Não me lembro de na minha ultima compra ter vindo com 70%.

Desde quando eles estão com essa concentração?

que eu saiba o chocolate sempre foi 70% mas eu acho que o resto era 80%(banana, natural e morango) mas acho que agora quando eles tinham dado a parada botou tds os sabores(choco, morango e banana) p 70% e so natural 80%.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Sobre o Whey NO2 Pro da Pro corps

O que dizer sobre o laudo da anvisa, que saiu depois dessa do Felix?

Pensei em comprar, mas fiquei com medo '-'

http://veja.abril.com.br/noticia/saude/anvisa-proibe-venda-de-20-marcas-de-whey-protein

[...]O suplemento que apresentou as maiores variações entre a quantidade de carboidrato declarada no rótulo e a quantidade presente na composição do produto foi o Suplemento Proteico para Atletas aroma Idêntico ao Natural de Milho, da marca Whey NO2 Pro, da empresa Pro Corps. A embalagem informa que o suplemento contém 1,6 grama de carboidrato, mas os testes mostraram que quantidade verdadeira é de 17,66 gramas.[...]

[...]O Whey NO2 Pro, da Pro Corps, além de ter tido o pior resultado no teste do carboidrato, também foi o que teve maior variação em relação à proteína. Enquanto o rótulo diz que ele contém 25 gramas de proteína, os testes apontaram 10,19 gramas em sua composição.[...]

Editado por TechnoViking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...