Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos


GiovanniSchi

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Aqui o tópico é sobre o lado escuro da suplementação, então quero dividir minha dúvida e indignação com relação aos wheys importados.

Acredito que todos viram o laudo do labdoor.com .

A análise não se limitou a avaliar a quantidade de produto descrita na rótulo e a quantidade existente no pote. Também verificaram a segurança dos itens utilizados, laboratório, fabricação e eficácia.

Pra meu ESPANTO nenhuma das avaliadas obteve VERDE em todos os quesitos. Ou seja, nada é excelente.

Opções como DYMATIZE e OPTIMUM possuem eficácia deficiente, ou seja, não cumprem o que prometem.

Minha maior decepção foi a SYNTHA 6. Ficou em último numa tabela e quase último na outra. Um horror!!

Será que ninguém viu isso/ ou passou desapercebido/ ou vocês nem ligam pra nada???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o tópico é sobre o lado escuro da suplementação, então quero dividir minha dúvida e indignação com relação aos wheys importados.

Acredito que todos viram o laudo do labdoor.com .

A análise não se limitou a avaliar a quantidade de produto descrita na rótulo e a quantidade existente no pote. Também verificaram a segurança dos itens utilizados, laboratório, fabricação e eficácia.

Pra meu ESPANTO nenhuma das avaliadas obteve VERDE em todos os quesitos. Ou seja, nada é excelente.

Opções como DYMATIZE e OPTIMUM possuem eficácia deficiente, ou seja, não cumprem o que prometem.

Minha maior decepção foi a SYNTHA 6. Ficou em último numa tabela e quase último na outra. Um horror!!

Será que ninguém viu isso/ ou passou desapercebido/ ou vocês nem ligam pra nada???????

Acredito que pelos padrões que eles adotam tenha acontecido isso. Porque eles jogaram whey 100% isolado x wheys "convencionais", o ON Gold Std nada mais é que um 3w, aqui no Brasil que é endeusado, mas lá é um whey de boa procedencia, bom CxB e fácil de econtrar.

O syntha 6 caiu muito porque o percentual de proteína na dose realmente é baixo, fora que ele tá "abaixo da média" dos wheys nesse quesito (proteína/dose), o que fez ele despencar mais ainda. Ai joga o CxB do produto mais ingrediente na watchlist (como não li todos, mas grande parte tem algum), não bateu.

Pra um produto ficar todo verde lá, ele deveria ser mais de 90% proteína e "só". E não custar muito caro.

Senti falta da VP2 e da Synthrax Nectar, que são proteínas isoladas acima de 90% concentração e tem fama de p**a das galáxias por lá também. ON e Dyma no meio da tabela foi esperado, pelo menos pra mim. Me surpreendeu essa Met-Rx no topo, porque não é toda isolada, mas os ingredientes devem ser de primeirissima.

Queria saber quais testes foram feitos, será que fizeram aminograma de todas elas? Ai sim seria algo com um baita respaldo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o tópico é sobre o lado escuro da suplementação, então quero dividir minha dúvida e indignação com relação aos wheys importados.

Acredito que todos viram o laudo do labdoor.com .

A análise não se limitou a avaliar a quantidade de produto descrita na rótulo e a quantidade existente no pote. Também verificaram a segurança dos itens utilizados, laboratório, fabricação e eficácia.

Pra meu ESPANTO nenhuma das avaliadas obteve VERDE em todos os quesitos. Ou seja, nada é excelente.

Opções como DYMATIZE e OPTIMUM possuem eficácia deficiente, ou seja, não cumprem o que prometem.

Minha maior decepção foi a SYNTHA 6. Ficou em último numa tabela e quase último na outra. Um horror!!

Será que ninguém viu isso/ ou passou desapercebido/ ou vocês nem ligam pra nada???????

Estimada Fefe, que me venha na memória, pó miraculoso era o talquinho da mamãe, nos matinha asseados, cheirosos e livres das assaduras.

Os para ficar potencializados de proteinas e fortes... plumas, paetes e purpurinas. O que mais observamos nos vídeos dos Gigaboys, eles mesmos fazendo seus hangos.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o tópico é sobre o lado escuro da suplementação, então quero dividir minha dúvida e indignação com relação aos wheys importados.

Acredito que todos viram o laudo do labdoor.com .

A análise não se limitou a avaliar a quantidade de produto descrita na rótulo e a quantidade existente no pote. Também verificaram a segurança dos itens utilizados, laboratório, fabricação e eficácia.

Pra meu ESPANTO nenhuma das avaliadas obteve VERDE em todos os quesitos. Ou seja, nada é excelente.

Opções como DYMATIZE e OPTIMUM possuem eficácia deficiente, ou seja, não cumprem o que prometem.

Minha maior decepção foi a SYNTHA 6. Ficou em último numa tabela e quase último na outra. Um horror!!

Será que ninguém viu isso/ ou passou desapercebido/ ou vocês nem ligam pra nada???????

Nossa, não sabia mas fui atrás e é realmente preocupante!

https://labdoor.com/rankings/protein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pois bem.

Vcs constataram o mesmo que eu e lastimo muito pq confiava nas importadas.

Imagino que o Félix está na preocupação do rótulo x conteúdo e a questão vai muito mais além do que essas evidências podem provar.

Se as wheys de lá deixam a desejar, o que dirá as nacionais. Ou não, né? Mas para saber, só fazendo muitas pesquisas.

Na verdade, se trata de um pó. Só pó. E como disse meu estimado Tio Trinca, as purpurinas me tornam mais evidente, ha haha.

Mas que fiquei beeeeem decepcionada, ahh fiquei!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...