Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

A parte de Mitos e Verdades ta muito boa nesse video:

Mito/Verdade 1- [15:20] O Whey da Optimum e seu "Endeusamento". É o melhor whey?

Mito/Verdade 2 - [20:30] Waxy Maize gringo é realmente importado? É realmente melhor que os vendidos no Brasil?

Mito/Verdade 3 - [21:40] Termogenicos e PreWorkouts vendidos no Brasil são iguais aos importados?

Editado por L1nk
  • 2 semanas depois...
Postado

Cara pelo o que eu sei o da growth passou no teste

"Passou", de acordo com a norma ridícula da Anvisa, que permite uma diferença de 20% entre o valor real e o declarado na embalagem.

Se eu lembro bem, o da Growth tinha quase 3 gramas a menos de proteína do que consta na embalagem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado (editado)

"Passou", de acordo com a norma ridícula da Anvisa, que permite uma diferença de 20% entre o valor real e o declarado na embalagem.

Se eu lembro bem, o da Growth tinha quase 3 gramas a menos de proteína do que consta na embalagem.

É verdade. ... infelizmente ...

Porque é bem barata

Editado por Sr. Jack
Postado

Quero ver os aminogramas, aposto que mais da metade das empresas que "passaram" nesses testes vão apresentar misturas de proteína que não são whey!

• 2 semanas depois...
Postado

Cara, não querendo defender ninguém, mas se a ANVISA fala que pode ter diferença de 20% na dose ela tem motivos TÉCNICOS para falar isso.

O pó pode não estar misturado corretamente.

Numa amostra pode apresentar -10%, e em outra +10%. Podem haver variações conforme o sabor (já li em alguns lugares que a descrição no rótulo é a mesma para todos os sabores, e alguns sabores, como morango, chocolate, tem alguns % a menos de proteína que a sem sabor ou a sabor de baunilha).

Se a ANVISA fala que pode ter variação, não vá pensando que quando vc le o rótulo de um alimento significa que toda dose que voce comer daquele alimento terá aqueles nutrientes apresentados no rótulo.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...