Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos

GiovanniSchi

Posts Recomendados

Povo...

Dia 28 de fevereiro de 2014, a Anvisa postou em seu portal os whey's que seriam proibidos de venda, segue o link: http://portal.anvisa.gov.br/wps/content/anvisa+portal/anvisa/sala+de+imprensa/menu+-+noticias+anos/2013+noticias/anvisa+proibe+20+lotes+de+suplementos+proteicos+para+atletas

Vi um pessoal por ai, afirmando que o Whey da NeoNutri não é bom, mas vejam a declaração da Anvisa sobre o produto: "Os produtos 100% Whey Protein e 3 Whey Proto NO² da empresa Neo Nutri Suplementos Nutricionais Ltda apresentaram resultados insatisfatórios apenas para a rotulagem, mas as quantidades de carboidratos e proteínas estavam de acordo com as declaradas no rótulo".

Ou seja, o produto apresentou apenas problemas de rotulagem.

Achei aqui em Curitiba esse Whey 3W Proto NO² pro R$ 85,00. Achei bem barato...

Então, o que acham???

ovos+(1).jpg

Editado por Vladd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 2 semanas depois...

Tem muita gente q merece aquilo que compra.Eu faço importação de suplementos, muitas vezes acabo tendo que vender parte do que compro, pois não tenho uma renda fixa e as vezes acabo sacrificando parte do meu estoque.Porém, muitas das vezes vejo colegas e conhecidos comprando suplementos de marcas nacionais das quais ja estou cansado de ver laudos acusando adulteração na formula e mesmo avisando a pessoa ela deixa de comprar um produto importado que eu estou vendendo, pra comprar um produto nacional de má qualidade só pra economizar, 10 ou 15 reais.
Esses dias um amigo meu pagou 210,00 reais num pote de 2 kg de whey, acreditem, da NeoNutri, e eu ofereci à ele um pote de 1,8Kg de carnivor por 240,00!
Tem horas que a minha indignação não é com os fabricantes de farinha, mas sim com o proprio consumidor...

Link para o comentário

Caralho, eu realmente não esperava ver que até os da ON não bateram com o rótulo uehuehuehue

Também acho que o da Growth é o mais esperado, eu nunca tomei da Growth, mas futuramente penso em virar cliente aqui do fernando que vendo os suplementos Growth...eu vi em algum lugar aqui do fórum que fizeram já e foi aprovado, mas vamos esperar aí ne huehueuhe

Também fiquei de cara, tomo ON a 8 meses tive bom resultados e tal.. Mas sempre achei o pote de 900gr muito caro pra quantidade de proteina por dose(24g)

E depois desse laudo ainda, puta que pariu 10% de diferença é muita coisa pra quem paga caro pelo "Melhor whey do mundo"

E uma dúvida, alguém sabe se essa diferença no laudo da Growt é por causa dos sabores ?

Editado por ZeeH_Floripa
Link para o comentário

Peraí, deu problema com o Whey da ON? que surpresa. E o da growth também?

Queremos CPI dos suplementos!

Pelo visto a marca que passou com louvor de 77% eu não conheço, parece que é esta:

whey-deluxe-3w-coach-sports-nutrition.jp

O engraçado é que mesmo os que passam, passam com um erro pra menos de proteína huahuahuha não tem nenhum com 80% ou mais.

Editado por Brunobyof
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...