Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos

GiovanniSchi

Posts Recomendados

Publicidade

Te falar que a única coisa nacional que eu estou pensando em talvez comprar é o whey da growth SE o dólar não der uma baixada, tá puxado pagar 220 reais no whey de 2,2kg. Fora isso é tudo de lá na hora, até o óleo de peixe que todo mundo em casa toma vem de lá (em potes de 300 cápsulas a preço de potinho de 120 caps aqui).

Pois é... onde eu compro no PY... 1kg de Syntha6 sai por 100 reais... 1kg de Gold On sai 100 reais... 300g de BCAA Dymatize em pó sai por 70 reais... HMB da ON sai por 110 reais... e por aí vai. Fora promoções iradas de pague 2 leve 3 e tals...

Já vi loja aqui em Curitiba pedido nada mais nada menos do que 389 reais neste HMB da ON que compro por 110 (mesma quantidade de cápsulas). É piada né?

Acho que a whey mais imunda nacional, custa uns 140 reais... vai comparar este monte de açúcar nacional com uma syntha 6 ou Gold ON que sai por 100... piada total.

A growth é a única nacional que as vezes eu compro algumas coisas, pois pelos laudos eles são honestos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem nao viu ainda ontem no dia 27/02/2014 foi proibida varias marcas que foram reprovadas

http://gazetaonline.globo.com/novo/_conteudo/2014/02/entretenimento/vida/1480571-anvisa-proibe-venda-de-20-marcas-de-whey-protein.html

Já vimos essa parada..................estamos discutindo sobre isso em outros tópicos tambem

Link para o comentário

Pois é... onde eu compro no PY... 1kg de Syntha6 sai por 100 reais... 1kg de Gold On sai 100 reais... 300g de BCAA Dymatize em pó sai por 70 reais... HMB da ON sai por 110 reais... e por aí vai. Fora promoções iradas de pague 2 leve 3 e tals...

Já vi loja aqui em Curitiba pedido nada mais nada menos do que 389 reais neste HMB da ON que compro por 110 (mesma quantidade de cápsulas). É piada né?

Acho que a whey mais imunda nacional, custa uns 140 reais... vai comparar este monte de açúcar nacional com uma syntha 6 ou Gold ON que sai por 100... piada total.

A growth é a única nacional que as vezes eu compro algumas coisas, pois pelos laudos eles são honestos.

Então, com o dólar alto tá tudo nessa base, whey é 100 reais o kg a maioria das marcas.

Peguei creatina, aquela dos dois potes de 200g da Universal, lá paguei 45 reais, aqui fui olhar na Corpoperfeito tá 140! Minha namorada pagou 190 no pote de 4lb do Combat Powder, no Brasil tá 340! E não venham me falar que isso é só imposto não, o pessoal abusa do preço com força também, o pessoal aqui compra de fora, paga o lucro dos americanos, paga um frete internacional e mesmo pagando mais 50% de imposto na receita ainda sai mais barato que pegar aqui. No Brasil virou moda dizer que tudo é culpa dos impostos e meter 50, 100% de lucro!

Editado por sparcow
Link para o comentário

acho q o proximo vou de growth...

nunca encomendei NADA na mnha vida... é 100% de ctz que chega ?? e se nao tiver ngm em casa na hra q vão entregar a parada ?

Se comprar de site confiável e pegar coisa que não é proibida aqui (até multivitamínico é proibido, então tem que ficar esperto com isso) chega sempre, as vezes demora, mais chega, as vezes é taxado na alfândega, mais chega.

Se não tiver ninguém em casa na hora que entregarem eles botam embaixo do tapete ou atrás do vaso de flores....

Eles fazem como qualquer encomenda, deixam um papel avisando que tem encomenda pra retirar na agência dos correios.

Link para o comentário

acho q o proximo vou de growth...

nunca encomendei NADA na mnha vida... é 100% de ctz que chega ?? e se nao tiver ngm em casa na hra q vão entregar a parada ?

Growth é um dos sites mais rápidos e organizados que já vi. É pagar e receber rapidamente, sem erro.

Recomendo demais eles.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...