Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos

GiovanniSchi

Posts Recomendados

Publicidade

Cara a ANVISA pegou a Peter Food que está em 1° no Ranking em relação a dosagem de Proteína por dose (em relação a declarada no rótulo) por conta de 53% a mais de Carbo e por conter milho não declarado no rótulo!!! Junto com a Peter Food foram mais 19 (por enquanto) :sad01_anim: Link: http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2014/02/1418712-anvisa-retira-do-mercado-20-lotes-de-suplementos-com-whey-protein.shtml Eh galera, acho q daqui p/ frente há de se melhorar a qualidade do que ingerimos em relação a suplementos!!! Ao Félix, meu muito obrigado!!!!

Editado por K & Tano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver quando fizerem um grande estudo a nível de resultados de fato, diante do incremento de alguns suplementos a duas turmas de usuários:

1º Grupo - A base de Suplemento Placebo.

2º Grupo - A base de Suplemento Proteíco.

Naturalmente terão que estar para isonomia de alguns requisitos: alimentação, foco e treino.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário

Cara a ANVISA pegou a Peter Food que está em 1° no Ranking em relação a dosagem de Proteína por dose (em relação a declarada no rótulo) por conta de 53% a mais de Carbo e por conter milho não declarado no rótulo!!! Junto com a Peter Food foram mais 19 (por enquanto) :sad01_anim: Link: http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2014/02/1418712-anvisa-retira-do-mercado-20-lotes-de-suplementos-com-whey-protein.shtml Eh galera, acho q daqui p/ frente há de se melhorar a qualidade do que ingerimos em relação a suplementos!!! Ao Félix, meu muito obrigado!!!!

Mas nesse caso foram só os lotes retirados do comércio, a venda continua liberada, só o que não pode é vender daqueles lotes específicos em que foram feitos os testes.

Ou seja, se a Fisio Nutry vende whey prometendo 23 g de proteína por dose e no teste da ANVISA só encontram 5g de proteína na dose, o LOTE testado tem que ser retirado do mercado.

Se a Musclemeds vende o Carnivor e na própria embalagem já consta que ele tem mais vitamina B6 e B12 do que os 100% da dose diária recomendada, o produto está proibido de ser vendido.

And the palhaçada never ends...

Link para o comentário

Eu só dou risada dos caras que tomam estas "proteínas" nacionais... nada além do esperado já...

Suplemento já não faz milagre nenhum... nacional então, vish, nem falo nada...

Só não dou mais risada do que dou de quem toma hipercalórico nacional kkkkkkkkkkkkk... os caras acham que tão tomando um treco cheio de vitaminas e proteínas... quando na verdade tão tomando uma mistura de malto com açúcar kkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por HULQUI
Link para o comentário

Eu só dou risada dos caras que tomam estas "proteínas" nacionais... nada além do esperado já...

Suplemento já não faz milagre nenhum... nacional então, vish, nem falo nada...

Só não dou mais risada do que dou de quem toma hipercalórico nacional kkkkkkkkkkkkk... os caras acham que tão tomando um treco cheio de vitaminas e proteínas... quando na verdade tão tomando uma mistura de malto com açúcar kkkkkkkkkkkkkkkkk

Por isso dou graças a Deus por morar do lado do Paraguai, quarta-feira estava lá buscando uns suplementos, a diferença de preço é ridícula, ultrapassa os 100% em vários produtos.

Link para o comentário

Por isso dou graças a Deus por morar do lado do Paraguai, quarta-feira estava lá buscando uns suplementos, a diferença de preço é ridícula, ultrapassa os 100% em vários produtos.

Eu compro 70% dos meus suplementos no Paraguai... os outros 30% eu importo...

Nunca compro nada neste país de robalheira. Produto nacional então, quero que se explodam os produtos nacionais falcatruas, não compro nada nacional!

E não to nem aí pros patriotas burros! Brasileiro é falcatrua e ponto (me perdoem os que não são mas a grande maioria é).

Link para o comentário

Eu compro 70% dos meus suplementos no Paraguai... os outros 30% eu importo...

Nunca compro nada neste país de robalheira. Produto nacional então, quero que se explodam os produtos nacionais falcatruas, não compro nada nacional!

E não to nem aí pros patriotas burros! Brasileiro é falcatrua e ponto (me perdoem os que não são mas a grande maioria é).

Te falar que a única coisa nacional que eu estou pensando em talvez comprar é o whey da growth SE o dólar não der uma baixada, tá puxado pagar 220 reais no whey de 2,2kg. Fora isso é tudo de lá na hora, até o óleo de peixe que todo mundo em casa toma vem de lá (em potes de 300 cápsulas a preço de potinho de 120 caps aqui).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...