Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos

GiovanniSchi

Posts Recomendados

Fala ae galera, já procurei aqui mas não achei..

alguém sabe se foi feita a análise da Whey Dyn - Dynamic Lab ??

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/whey-dyn-dynamic-lab?utm_source=news_cp&utm_medium=08_12_2013&utm_term=whey&utm_content=whey_gb&utm_campaign=especial

aqui no corpo perfeito tá 169,00

o pote com 2,5kg

NAO ME LEMBRO, mas marca brasileira nao compro nenhuma sem laudo

Não sei porque tanto reclamam do gosto do whey da growth, o de chocolate é bem bom :)

Minha última compra fiz a cagada de comprar o sem sabor, o que estou fazendo é misturar com uma espécie de achocolatado de soja, fica tri bom hehe

sem sabor isolado tomando misturado com alguma coisa é razoavel, chocolate isolado achei ruim e o de morangoisolado horrivel. Mas os produtos da growth sao de otima quaidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sinceramente, pra que voces precisam de whey? valor biologico e menor tempo de absorção? se até as porcentagens de concentração foram adulteradas, imagina o valor biologico

isso ai me cheira a preguiça de comer, ou tem alguem aqui que come 400g de proteina?

salvo as pessoas que nao tem tempo, na minha opinião é bobagem

de suplementos só usaria pre treinos e polivitamicos

Link para o comentário

sinceramente, pra que voces precisam de whey? valor biologico e menor tempo de absorção? se até as porcentagens de concentração foram adulteradas, imagina o valor biologico

isso ai me cheira a preguiça de comer, ou tem alguem aqui que come 400g de proteina?

Eu só uso whey quando nao tenho outra coisa/preguiça de comer mesmo, é mais como uma fonte pratica de proteina pra quando nao tem outra coisa rs, e também pra fazer o hiper caseiro

Link para o comentário

Eu só uso whey quando nao tenho outra coisa/preguiça de comer mesmo, é mais como uma fonte pratica de proteina pra quando nao tem outra coisa rs, e também pra fazer o hiper caseiro

na minha opinião se é por preguiça ou por nao conseguir comer muito vale mais pena fazer um esforço a mais e comer/comer mais do que ficar dependente dessas marcas nesse brasil ridiculo

Link para o comentário

Cara, nada contra ti, mas primeiro que tu contesta o uso de whey e cita o suplemento mais julgado (pré treino). Repito, nada contra, eu uso.

Mas sobre whey: Hoje eu fui pra universidade as 10:30 da manhã, tive orientação até meio dia, fui num restaurante e almocei (muito bem).

Eu tô em cutting, tive só um intervalo de uma aula de tarde pra comer, comi no carro. Foi 60g de whey concentrado + 1 castanha do pará. É o jeito.

De forma geral, whey pra mim é praticidade, e se um dia eu não tiver com saco pra comer frango, mando whey. Se eu tenho o dinheiro, pq não comprar algo que é prático, e com gosto legal? É só achar uma fonte boa (qualidade e preço).

Editado por villas
Link para o comentário

Cara, nada contra ti, mas primeiro que tu contesta o uso de whey e cita o suplemento mais julgado (pré treino). Repito, nada contra, eu uso.

Mas sobre whey: Hoje eu fui pra universidade as 10:30 da manhã, tive orientação até meio dia, fui num restaurante e almocei (muito bem).

Eu tô em cutting, tive só um intervalo de uma aula de tarde pra comer, comi no carro. Foi 60g de whey concentrado + 1 castanha do pará. É o jeito.

De forma geral, whey pra mim é praticidade, e se um dia eu não tiver com saco pra comer frango, mando whey. Se eu tenho o dinheiro, pq não comprar algo que é prático, e com gosto legal? É só achar uma fonte boa (qualidade e preço).

eu tb, nao posso pararmeu trabalho e come arroz com frango, mas posso tomar whey mas um carbo tranquilo

whey é gostoso, super pratico, proteina de excelente qualidade, disparado pra mim o melhor suplemento

Link para o comentário

bellick, on 12 Dec 2013 - 20:53, said:

Se uma pessoa pesa 100kg e quer crescer, não seria nada incomum ela precisar de 300g+ de proteína.
Link para o comentário

Aproveitando o tópico, comprei esse whey Mix Bolic da SportsNutrition, e vi o laudo apresentado pelo Félix Bonfim, reparei que mesmo sendo uma propagando enganosa, apresentando menor quantidade de proteína real do que no rótulo, ainda chega a ser quase o dobro das outras.

Minha dúvida é se compensa assim continuar comprando esse whey?

Tabela: http://i.imgur.com/iKefEKC.png

iKefEKC.png

Fonte: http://www.saradosdobrasil.com/2013/10/wheys-da-mednutrition-sports-nutrition-e-x-labs-sao-reprovadas-em-laudos.html

Link para o comentário

Aproveitando o tópico, comprei esse whey Mix Bolic da SportsNutrition, e vi o laudo apresentado pelo Félix Bonfim, reparei que mesmo sendo uma propagando enganosa, apresentando menor quantidade de proteína real do que no rótulo, ainda chega a ser quase o dobro das outras.

Minha dúvida é se compensa assim continuar comprando esse whey?

Tabela: http://i.imgur.com/iKefEKC.png

iKefEKC.png

Fonte: http://www.saradosdobrasil.com/2013/10/wheys-da-mednutrition-sports-nutrition-e-x-labs-sao-reprovadas-em-laudos.htm

Nao tem nem resposta sua pergunta... aff... brasileiro nao tem amor ao seu dinheiro

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...