Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22ss
Postado

Sempre tive vontade de testar suplementos, mas falta o dindin :laughingsmiley:

To só esperando passar no meu concurso público dos sonhos para realizar esses testes. Bom salário e não pretendo casar nem ter filhotes, vai sobrar dinheiro bom no final do mês, pra gastar com a mulherada e nesses testes :oneeyed01:

E, sinceramente, os testes não são caros!! Tem muuuuuuuuita gente que gasta mais que isso nas baladas da vida, na compra de uma camisa Adidas ou Nike, eu inclusive!!

Eu sou aquarista e também nessa indústria tem muito produto, literalmente, falso. Lembro-me de um deles onde havia uns 50 elementos-traço em sua composição, quando se fez um teste por espectrometria de massa, constatou-se que era só água deionizada, pura H2O.

E olha que espectrometria é um teste MUITO caro, por isso a empresa nos enganou por muito tempo, mas os testes para identificar os macronutrientes dos suplementos alimentares é muito barato!

Teste mais caro será com os micronutrientes... é mais caro saber quais as concentrações de vitaminas e minerais em um multivitamínico, por exemplo, por que é preciso um teste desses de espectrometria. Mas proteína, gordura e carbo? E o melhor, saber se aquilo ali é REALMENTE whey? É barato!

Na dúvida, eu só vou comendo carne, peixe e frango. Por enquanto, não se consegue produzir um boi cuja carne seja composta só de carboidratos :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

sou do RJ e mandei email pra varios laboratórios perguntando se fazem.. to esperando responderem

sou do RJ e mandei email pra varios laboratórios perguntando se fazem.. to esperando responderem

Postado

Vi alguns dizendo que "não há" como falsificar um laudo, mas recebi hoje um laudo do mesmo químico que fez os que foram publicados pelo Felix, análise realizada no mesmo periodo, e constam valores totalmente diferentes...

Aí fica difícil "acreditar" em ambos os lados.

Brasi é Brasil.

Posta ai então, porque é difícil acreditar em palavras contra imagens também não acha não? falar eu também falo, qualquer um fala.

Postado

Ae galera mandei um e-mail para a x pharma, e eles me responderam segue o e-mail:

"Olá, Sr. ****, estamos sendo vítimas de calúnia.

Estamos apurando o fato, como não temos ainda uma conclusão definitiva, estamos procedendo com a troca para resguardar o seu direito como consumidor.

Em anexo segue o laudo do mesmo lote efetuado por dois laboratórios diferentes, demonstrando a boa qualidade de nossos produtos.

O seu produto também não apresentou problema algum, mas se preferir podemos proceder com a troca.

Para efetuarmos o procedimento de troca por favor preencha o arquivo em anexo e nos envie o mais rápido possível.

Tenha certeza que a XPHARMA é uma empresa idônea e responsável, e zela pelo direito do consumidor.

Atos caluniosos e patrocinados pela concorrência não irão manchar a história de uma empresa que cresce acima da media do mercado."

eles mandaram dois laudos tbm, mas nao sei como posta imagem aqui alguem pode me ajudar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...