Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos

GiovanniSchi

Posts Recomendados

Às vezes dá vontade de se juntar com um povo da vizinhança e comprar o whey básico, importado, sem amino-spiking, sem sabor artificial, enfim, zerado, o saco de 20 kg... 

Até queria ver quanto que iria dar o total (taxa de importação e o escambau), dividindo-se entre os colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vocês que compram suplementos, agradeção ao félix...

pouco importa os motivos que levaram ele a começar com isso..

se não fosse ele e toda a visualização que isso gerou, vocês estariam tomando farinha de várias marcas até hoje..

e não por nada mais ele avaliou marcas que eu nem sabia que existiam, além das famosas, outras pessoas analisaram e bateu igual, órgão competente analisou e bateu igual, fantástico, etc.....

só bateu diferente o das empresas, o dos pilantras, tipo esse cara aí que apareceu mentindo pra caramba e falando um monte de besteira..

coisa típica de gente desesperada...

Editado por Stein
Link para o comentário

• 2 meses depois...
Às vezes dá vontade de se juntar com um povo da vizinhança e comprar o whey básico, importado, sem amino-spiking, sem sabor artificial, enfim, zerado, o saco de 20 kg... 

Até queria ver quanto que iria dar o total (taxa de importação e o escambau), dividindo-se entre os colegas.

Vc pode fazer isso sem precisar importar, a doremus é um fornecedor q vende por atacado, acho o min é saco de 20kg sem sabor, entre em contato e peça pra orçar a proteína do soro do leite

o único problema é q precisa de um cnpj do ramo alimentício p poder comprar. Eu já liguei, mas pedem cnpj mesmo p orçamento, então não rolou pra mim, mas se vc conhecer alguém com cnpj tipo de padaria ou similar talvez valha a pena tentar

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

Link para o comentário

Na real, o que ocorreu desde a minha participação neste tópico até o momento presente foi o seguinte: comprei aqueles saquinhos da Growth e estou penando pra finalizá-los (comprei um e, detectando que estava no fim, encomendei outro). 

Qual o porquê do sofrimento? Simples. Sou um endomorfo puro e gosto mesmo é de comida, comida sólida. Daí, no final da noite, ao invés de poder fazer um lanchinho com batata doce, azeite de oliva, peito de frango, cebola, alho, etc, eu preciso tomar um shake com o módafóca uei porque comprei e daqui a pouco a validade vence.

Whey Protein eu já passei a régua.

Agora, como o colega acima pontuou, creatina iria me exigir mais de 1 kg de carne ao dia pra obtê-la da natureza. Coisa pra se pensar. Estou pensando seriamente em suplementar com creatina. Preciso estudar mais acerca do assunto.

Já o ZMA é porque sou um véio acabado, com testo raspando os 300. Já vocês, jovens, nem precisam esquentar a cabeça com isso.

Link para o comentário

Cansei já de falar pra várias pessoas não gaste dinheiro atoa pois se consegue proteina de forma mais sólida e confiável com comida de verdade gastando as vezes 1/10 do que com farinha com nome de whey melhor comer 3 ovos INTEIROS do que tomar 1scoop fora micronutrientes que não tem no whey!

20g proteina de carne de frango menos de 1 real

Com sorte 20g prot de whey mais de 4 reais

Link para o comentário

• 3 meses depois...

lguém aqui já fez análise dos suplementos que compram?

Ou conhece algum grupo que se uniram para fazer um controle de qualidade por conta própria dos suplementos alimentares? 
E dependendo dos custos, pensar na ideia de juntar uma galera q tenha interesse e fazer um levantamentos dos principais suplementos!

Nao tinha encontrado esse tópico por isso fiz um mais cedo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...