Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ok, obrigado.

É cara, compensar obviamente não compensa.

Andei pesquisando esse Whey aqui na internet, nas lojas mais sérias e conhecidas você não o encontra mais.

Encontrei em alguns lugares um pote de 2,7kg por R$155,00. É um Whey bem barato, e infelizmente, não tem como um Whey de qualidade ser barato.

Fuja de todas às empresas reprovadas, a não ser que queira pagar 100 reais em malto.

Publicidade

Postado

na minha opinião se é por preguiça ou por nao conseguir comer muito vale mais pena fazer um esforço a mais e comer/comer mais do que ficar dependente dessas marcas nesse brasil ridiculo

é só saber qual suplemento tá comprando, fim...

Postado

Aproveitando o tópico, comprei esse whey Mix Bolic da SportsNutrition, e vi o laudo apresentado pelo Félix Bonfim, reparei que mesmo sendo uma propagando enganosa, apresentando menor quantidade de proteína real do que no rótulo, ainda chega a ser quase o dobro das outras.

Minha dúvida é se compensa assim continuar comprando esse whey?

Tabela: http://i.imgur.com/iKefEKC.png

iKefEKC.png

Fonte: http://www.saradosdobrasil.com/2013/10/wheys-da-mednutrition-sports-nutrition-e-x-labs-sao-reprovadas-em-laudos.html

Eu não compraria um produto de uma empresa que mente pro consumidor. Ainda diz que é zero carbo e tem mais de 20gr.

Postado

AE

Valeu ai

Fui na ideia dos colegas, e acabei comprando primeiro antes de pesquisar.

Enfim, vou tomar pra não jogar "totalmente" o dinheiro no lixo.

Obrigado

tranquilo Dorsal, todos aqui já compramos algum suplemento merda, ainda mais no Brasil. Eu já tomei solaris e achava que era boa...

Postado

DorsalXtreme, on 20 Dec 2013 - 12:35, said:

mesmo sendo uma propagando enganosa, apresentando menor quantidade de proteína real do que no rótulo, ainda chega a ser quase o dobro das outras.

sua pergunta é meio absurda porque tem o dobro de proteína, mas tem o dobro da dose. não faz sentido ver quantas gramas de proteína tem, precisa ver a porcentagem, dividindo a proteína pela dose, tem que estar perto dos 75% se for concentrado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...