Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos

GiovanniSchi

Posts Recomendados

O que eu acho é q de agora em diante deveria ser feito laudos com amiogramas, pq da pra falsificar fácil só por teor de proteína. Uma maneira simples por exemplo é utilizar proteína de soja, ou outras proteínas mais baratas pra encher linguiça. E existem outras formas um pouco mais complexas que envolvem química.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que eu acho é q de agora em diante deveria ser feito laudos com amiogramas, pq da pra falsificar fácil só por teor de proteína. Uma maneira simples por exemplo é utilizar proteína de soja, ou outras proteínas mais baratas pra encher linguiça. E existem outras formas um pouco mais complexas que envolvem química.

os caras acham que é facil enganar whey com prot da soja...

Link para o comentário

Alguem aii sabe se o whey da New Millen foi aprovado? Vi uns laudos e tenho minhas duvidas sobre a vericidade dos mesmos...

Peguei um whey concentrado baunilha da newmillen e me surpreendi muito bom o sabor, solubilidade, show!!!

Link para o comentário

estava pensando em comprar um whey da growth porém na analise ele não foi muito bem, o da best bulk foi melhor e está na mesma faixa de preço, o que vcs recomendam?

compre i mais bem aprovado, Peter Food, no rotulo diz ter 26g de proteina, no laudo deu 28g...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...