Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acabei de receber, o resultado de vários laudos que enviamos para analise.

O que posso dizer é que tive um decepção total com uma marca que inclusive defendia e elogiava, pelo excelente sabor e certificação ISO9001 , acreditando que pelo valor elevado de venda , tivesse qualidade.............DEPRIMENTE E DECEPCIONANTE !

Solaris?! Ou integral, Probiótica?
A Solaris parece que tem essa porra, não sei as outras.
Postado

tem treta dos laboratorios tambem ...kk

:medieval:

esse laudo n condiz c o de cima....e

Eu confio muito mais no que não tem um brasão de qualquer secretaria que seja ligada a administração no nosso Brasil, já que ele é tão honesto e livre de corrupção.

Postado

acabei de ver isso

tá na mão a merda e o ventilador!

Tomei 2 potes de 2kg dessa merda, mas nem tenho mais os potes.

Minha mina tem um pote aberto, mas não é do mesmo lote.

Acaba de sair o resultado de outro lote:

1149060_540778322638385_496611369_n.jpg

Postado

Lamentável cara.. O que me intriga em saber do laudo da Solaris é que se não me engano, o Alan Kowalski, que fez o ''projeto zyzz'' usando esse whey, teve bons resultados. E o laudo mostra que é só farinha

O resultado dele não é proveniente do whey, e sim de vários outros fatores (Principalmente a dieta, ae's.. ).

Postado

Lamentável cara.. O que me intriga em saber do laudo da Solaris é que se não me engano, o Alan Kowalski, que fez o ''projeto zyzz'' usando esse whey, teve bons resultados. E o laudo mostra que é só farinha

Isso é piada né cara?

Ele teve bons resultados pelas drogas e a dieta como disse o colega acima, whey não da resultado pra ninguém.

aquele alan é um liar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...