Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não consigo entender como que a galera continua puxando o saco da growth sendo que mesmo aprovada ela teve 4g de proteína a menos do que ela diz ter, realmente suplementação no brasil tá difícil, estamos nos contentando com o "menos pior"

Publicidade

Postado

essa defasagem de 4 gramas é em 1 lote

em outros pode ter mais 23, ou 22, ou 21. eu ja vi laudo com mais de 23 ate

se tratando de alimento nao da pra precisar a quantidade exata em cada um deles, ela sempre vai variar de lote para lote.

imagine uma embalagem diferente com informaçoes diferentes em cada lote?

a embalagem é feita em padrao ate para reduzir custo

Postado (editado)

Pra quem acompanhou meu post a algumas paginas atras com a xpharma. Hoje recebi 3kg de whey pelo transtorno causado. Acredito que agora se fosse fazer analise provavelmente teria a quantidade correta de proteina.

Entao fica a dica pro pessoal que comprou ou ainda tem whey da xpharma e quer ganhar whey de graça, lembrando que apenas reclamei,eles automaticamente se prontificaram em substituir o produto, mas eu pedi que fosse mandando 2 pelo transtorno e mandaram 3 hahahahaha

Vlw.

6eg1a0.jpg

Editado por yshi
Postado (editado)

Eu não consigo entender como que a galera continua puxando o saco da growth sendo que mesmo aprovada ela teve 4g de proteína a menos do que ela diz ter, realmente suplementação no brasil tá difícil, estamos nos contentando com o "menos pior"

Não foi 4gramas a menos, conforme informado na análise, o produto analisado foi o sabor Chocolate, onde anunciamos 23gramas de proteína e não 24gramas.

Outra questão, foi realizada apenas 1 análise, a nossa Indústria realiza 4 análises por lote e conforme foi postado por muitos usuários, a média das nossas análises neste lote foi de 72,4%, apenas 3,6 % abaixo do descrito no lote.

Temos lote de concentrado com 83,2%, de usuários que fizeram a análise e já postaram aqui no Hipertrofia.

Lotes de Isolado com 93% de proteína..

A Nossa Indústria divulga a análise do lote no nosso próprio site, a anos.

Sobre o pessoal continuar "puxando saco" é devido a confiabilidade que passamos, onde já informamos inúmeras vezes que já entramos em contato com o laboratório M Cassab para que sejam feitas mais 3 análises neste lote, para assim chegar em uma média.

Confiamos que a média será superior a 72%, ficando bem próximo dos 76%.

Onde no mercado você irá encontrar uma empresa que atende os clientes 24Horas, possui um ótimo pós-venda, e vende um produto de qualidade por apenas R$ 55,00 (concentrado natural)?

Editado por fernandows
Postado

Legal, agora reclama destes 3 e receba 9. Quando você tiver 27, tome 10 scoop's por xêique.

Nao acredito que os caras sejam tao burros a ponto de mandar o mesmo produto,e na internet tem outros laudos da xpharma positivos,o laudo do felix é de um lote que nao é o mesmo que o meu.Tenho que dar credito a xpharma pelo atendimento.Mas concordo contigo que tem que ficar com um pe atras,o ruim é que nao tenho laboratorio aqui na regiao para mandar testar esses wheys que recebi.

Postado (editado)

essa defasagem de 4 gramas é em 1 lote

em outros pode ter mais 23, ou 22, ou 21. eu ja vi laudo com mais de 23 ate

se tratando de alimento nao da pra precisar a quantidade exata em cada um deles, ela sempre vai variar de lote para lote.

imagine uma embalagem diferente com informaçoes diferentes em cada lote?

a embalagem é feita em padrao ate para reduzir custo

Sim, no Chocolate o lote já bateu mais de 23gramas anunciados na tabela, cmo análises feitas por clientes..

O problema é que o pessoal posta a análise na comunidade, e o pessoal apaga a análise, ai assim fica difícil.

Já recebi várias análises aqui, e inclusive tenho uma aqui que um cliente mandou, de concentrado natural com 84% e um de Morango com 83%.

Estaremos comprovando a real quantidade de proteína do lote analisado pelo Sr Felix atráves da M Cassab em novas análises que já solicitamos aos mesmos (do mesmo lote e do mesmo produto).

Editado por fernandows
Postado

O que não pode é nego querer denegrir a imagem da Growth, ou seja, se não gosta irmão, não compre/tome. Agora não precisa vir aqui e falar "não sei como tem puxa sacos da Growth ainda"...

Agora mais que nunca, deixarei de importar wheys e só vou de Growth.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...