Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Quanto a parte de render práticas judiciais ao fórum, talvez pudesse ter algo relacionado a proibição de divulgar conteúdos internos quando houvesse inscrição, sobretudo, visando precaver possíveis ações mencionadas e compartilhar o conteúdo de forma lícita (dentro das normas).

Seria de extrema valia aplicar tal regra visto que existem usuários que - infelizmente - não atendem normais administrativas.

Esse conteúdo de Laudos é rigorosamente essencial pois como o próprio Bonfim declara: "Nós consumidores, procuramos sempre o melhor, tanto em preço quanto em qualidade."

É por essas e outras que abdico e não recomendo o uso de produtos nacionais, muitos podem até ir contra e fazer o uso mas do jeito que as coisas são no Brasil (país de tolos).

SALVO que, muitos membros também usam muito Growth e alguns - não sei o motivo - não aprovam a marca (talvez seja por parceria no fórum, o que aumentaria a desconfiança por parte destes) mas em termos de comprovação pericial, existem inúmeros Laudos comprovando veracidade e qualidade nos seus produtos. Fator que faz dela a única nacional que consumo.

Enfim, espero que sejamos profissionais e tenhamos um pouco de respeito com este FANTÁSTICO FÓRUM, foi impressionante a quantidade de matéria que adquiri e sem dúvidas se todos soubessem e largassem a preguiça de lado, viriam que nesse mundo de academia quem domina são os Inteligentes!

Abraços

Editado por LucasNervoso
Postado

Quanto a parte de render práticas judiciais ao fórum, talvez pudesse ter algo relacionado a proibição de divulgar conteúdos internos quando houvesse inscrição, sobretudo, visando precaver possíveis ações mencionadas e compartilhar o conteúdo de forma lícita (dentro das normas).

Seria de extrema valia aplicar tal regra visto que existem usuários que - infelizmente - não atendem normais administrativas.

Esse conteúdo de Laudos é rigorosamente essencial pois como o próprio Bonfim declara: "Nós consumidores, procuramos sempre o melhor, tanto em preço quanto em qualidade."

É por essas e outras que abdico e não recomendo o uso de produtos nacionais, muitos podem até ir contra e fazer o uso mas do jeito que as coisas são no Brasil (país de tolos).

SALVO que, muitos membros também usam muito Growth e alguns - não sei o motivo - não aprovam a marca (talvez seja por parceria no fórum, o que aumentaria a desconfiança por parte destes) mas em termos de comprovação pericial, existem inúmeros Laudos comprovando veracidade e qualidade nos seus produtos. Fator que faz dela a única nacional que consumo.

Enfim, espero que sejamos profissionais e tenhamos um pouco de respeito com este FANTÁSTICO FÓRUM, foi impressionante a quantidade de matéria que adquiri e sem dúvidas se todos soubessem e largassem a preguiça de lado, viriam que nesse mundo de academia quem domina são os Inteligentes!

Abraços

estamos trabalhando para tornar esse topico fixo e dar instruções para o pessoal se portar de maneira" correta " para nao prejudicar o forum.

O problema é que muitos nao vao ler e vao postar errado falando coisa que nao deve e ai o topico vai ter que ser fechado infelizmente...

Postado (editado)

Ô LÔKO meu....esse Félix deve ter mesmo bons advogados porque esses laudos aí são bem difamadores hein...

Whey com 10g de proteína apenas e 15g de carbo!? hauhauhuahu PQP. E eu até pensei em comprar esse FisioNutry aí...Mas é bem estranho só o Matrix ter dado ok, e muito ok: 83,5% no concentrado!

Melhor que Whey da ON.

Mas também custa caro.

Quando sai da Growth, Hilmar e afins que provavelmente são os mais consumidos?

Agora é esperar pra ver nada acontecer! LOL

Quer ver que a resposta das empresas vai ser algo do tipo: "Houve uma falha técnica neste lote , que já foi corrigida".

E fica por isso mesmo.

Editado por Brunobyof
Postado (editado)

Como ele disse, deve sair em uma revista no final do ano com todas as perícias e com certeza vai ter muita empresa que vai toma na bunda, e por isso já vou preparando meus advogados também para meter bala em algumas empresas.

Estou sendo positivo porque tenho alguns contatos que tem a referência pessoal e judicial dessa perícia, acredito sim que possa ser algo realmente sério e tomara que dê tudo certo, pois essa merda tem que mudar algum dia.

O difícil mesmo seria a espera do feedback da ANVISA, não duvido de que haja resultados manipulados devido a subornos.

Editado por LucasNervoso
Postado

Quer ver que a resposta das empresas vai ser algo do tipo: "Houve uma falha técnica neste lote , que já foi corrigida".

E fica por isso mesmo.

No face do felix ele tbm ta divulgando as respostas das empresas. tem uma não lembro qual que disse que vai recolher o lote e dar um novo para o consumidor

Postado

Ô LÔKO meu....esse Félix deve ter mesmo bons advogados porque esses laudos aí são bem difamadores hein...

Whey com 10g de proteína apenas e 15g de carbo!? hauhauhuahu PQP. E eu até pensei em comprar esse FisioNutry aí...Mas é bem estranho só o Matrix ter dado ok, e muito ok: 83,5% no concentrado!

Melhor que Whey da ON.

Mas também custa caro.

Quando sai da Growth, Hilmar e afins que provavelmente são os mais consumidos?

Agora é esperar pra ver nada acontecer! LOL

E fica por isso mesmo.

growth sai em 2 semanas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...