Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não é preciso nem pensar...MUITO SUPERIOR.Já usei e recomendo.

Shrugs normal você precisa colocar mais de 100 kg cada lado, usar strap e um monte de coisa para não dar muito resultado. Essa outra versão, o kirk shrugs, você coloca menos da metade do peso e você sente seus trapézios sendo destruídos. Fora o bônus do braço e dorsal.

abs

Postado

Shrugs normal você precisa colocar mais de 100 kg cada lado, usar strap e um monte de coisa para não dar muito resultado. Essa outra versão, o kirk shrugs, você coloca menos da metade do peso e você sente seus trapézios sendo destruídos. Fora o bônus do braço e dorsal.

abs

É composto, certo?

Seria legal um 4x5.

Pouca repetição e mt peso?

Postado

abs

Fui fazer o exercício a instrutora falou que era errado. Kkkk

Postado

interessante esse exercício, vou testar

Senti pra caralho o Traps nesse exercício.

Achei melhor que o Encolhimento e como o Shapudo falou, de bônus o braço e dorsal!

Postado

Fui fazer o exercício a instrutora falou que era errado. Kkkk

Ela é errada. Mas o que achou do exercício?Destrói né?

Pode fazer com baixas repetições sim. Eu fazia com 8, mas tudo bem, boas repetições são bem-vinda também. Alias, mesmo com o encolhimento normal, já vi cara recomendarem 3 reps.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...