Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sou novo aqui, tenho 16 anos, eu começei academia em fevereiro, mas parei em março fiquei um mes parado, depois voltei, parei um mes em junho e to voltando agora, em dias de semana acordo as 6:30 e durmo 00:00 horas, só me alimento as 9 hrs da manha, almoço e jantar. almoço e jantar, comidas simples em geral, arroz, carne e feijão. to com duvidas em relaçao de como crescer...

estou tomando super massa nitro no2. e comprei um hipercalorico universal super mass 4500. quero saber se eu com 16 anos, 1.83 e 59 kilos posso treinar pesado, em media 2 ou 3 horas por dia, e dicas para alimentos e outras coisas...

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Resumindo, vc comprou um monte de malto com alguma coisa de proteina

Antes de vc se entupir de hipercalorico, faça as contas do quanto voce come, em gramas e calorias, para depois decidir se precisa de hipercalorico ou não

Não existe desculpa para não crescer ainda mais iniciando a pouco tempo, o problema com certeza esta na sua dieta e/ou treino

PS: por que exatamente voce treina de 2 a 3 horas por dia????!

Postado

Resumindo, vc comprou um monte de malto com alguma coisa de proteina

Antes de vc se entupir de hipercalorico, faça as contas do quanto voce come, em gramas e calorias, para depois decidir se precisa de hipercalorico ou não

Não existe desculpa para não crescer ainda mais iniciando a pouco tempo, o problema com certeza esta na sua dieta e/ou treino

PS: por que exatamente voce treina de 2 a 3 horas por dia????!

relaxa, eu nao treino 2,3 horas por dia, aquilo foi p dar exemplo

Postado

Amigo, na boa, uma galera está atualmente treinando por ser modinha. E isso nunca dá certo. Por que? Porque essas pessoas querem resultado rapido e o pior de tudo, fazendo tudo errado. Ter um corpo maneiro não é facil, tu realmente precisa se dedicar. Se não consegues, sugiro arrumar um outro esporte que vc goste. A chave é fazer oq gosta e não o que é modinha. Isso aliado é uma alimentação boa, vc ja terá um corpo legalzinho, definido e tal.

Enfim, sobre suas duvidas, vc não cresce porque:

1- Não treina com regularidade. Treinar 1 mes, parar outro NUNCA vai deixar ninguém grande. Experimenta 6 meses direto sem faltar um treino, se alimentando bem que eu quero ver não ter resultado.

2- Não tem uma dieta estruturada. Sua dieta se resume a cafe da manha, almoço e jantar. Muito mal distribuida e tu não sabe nem quanto come por vez. Seguir uma dieta bem montada é essencial pra quem ta começando, ja que vc não sabe do que seu corpo precisa, como ele reage, etc...

3- Treina errado. Aposto que o seu "treino pesado" de pesado não tem nada. Poste seu treino na seção de treinamento pra galera avaliar. Sem falar que tu falou que tem 2~3h pra ficar na academia. 1h ja é suficiente. Pra mim, a partir de 2h ja é desperdicio, a não ser que tu seja um atleta de alto nivel em condições especiais, que não é o caso...

Postado

Você quer ficar grande? Então olha os seus erros...

1° - Treinar um pouco e parar, treinar e parar, treinar e parar, assim você nunca vai mudar nada.

2° Dormir tarde e acordar cedo.

3° Comer só 9 horas, almoço e jantar, isso é piada né? Faça no mínimo 6 refeições e todas grandes.

4° Lógico que pode treinar pesado, você deve! Ainda mais como iniciante, é no começo que se tem os melhores resultados e é aí que você deve dar muita intensidade pra aproveitar o máximo esse crescimento sem muitos ganhos de gordura.

5° Máximo 1 hora de treino, ainda mais pra quem não come quase nada, quanto menos gasto calórico e mais intensidade em curto espaço de tempo, melhor resultado.

Postado

Amigo, na boa, uma galera está atualmente treinando por ser modinha. E isso nunca dá certo. Por que? Porque essas pessoas querem resultado rapido e o pior de tudo, fazendo tudo errado. Ter um corpo maneiro não é facil, tu realmente precisa se dedicar. Se não consegues, sugiro arrumar um outro esporte que vc goste. A chave é fazer oq gosta e não o que é modinha. Isso aliado é uma alimentação boa, vc ja terá um corpo legalzinho, definido e tal.

Enfim, sobre suas duvidas, vc não cresce porque:

1- Não treina com regularidade. Treinar 1 mes, parar outro NUNCA vai deixar ninguém grande. Experimenta 6 meses direto sem faltar um treino, se alimentando bem que eu quero ver não ter resultado.

2- Não tem uma dieta estruturada. Sua dieta se resume a cafe da manha, almoço e jantar. Muito mal distribuida e tu não sabe nem quanto come por vez. Seguir uma dieta bem montada é essencial pra quem ta começando, ja que vc não sabe do que seu corpo precisa, como ele reage, etc...

3- Treina errado. Aposto que o seu "treino pesado" de pesado não tem nada. Poste seu treino na seção de treinamento pra galera avaliar. Sem falar que tu falou que tem 2~3h pra ficar na academia. 1h ja é suficiente. Pra mim, a partir de 2h ja é desperdicio, a não ser que tu seja um atleta de alto nivel em condições especiais, que não é o caso...

acredito que não é moda, eu treino pq sou muito magro e quero me definir, tenho um pouco de pressa sim, mas não penso em desistir jamais, eu passei a gostar de academia... espero o tempo que for pra me definir

valeu pelas dicas ai galera, vou passar a regular minhas refeições e tentar comer as 6 ves por dia, por mais que seja dificil p mim, que dependo de pais p comprar alimentos e eles acham deperdiçio 6 alimentos por dia, voces devem me entender...

Postado

Resumiu bem.

Você quer ficar grande? Então olha os seus erros...

1° - Treinar um pouco e parar, treinar e parar, treinar e parar, assim você nunca vai mudar nada. Frequência e Persistência nos treinos

2° Dormir tarde e acordar cedo. Você cresce fora da academia e fica até difícil enumerar tantas razões para se dormir bem. Você não pode dormir um pouco mais cedo?

3° Comer só 9 horas, almoço e jantar, isso é piada né? Faça no mínimo 6 refeições e todas grandes. Compra uns potinhos e manda umas refeições, man. Prepara uns sanduiches no dia anterior e ja era!

4° Lógico que pode treinar pesado, você deve! Ainda mais como iniciante, é no começo que se tem os melhores resultados e é aí que você deve dar muita intensidade pra aproveitar o máximo esse crescimento sem muitos ganhos de gordura. UP!

5° Máximo 1 hora de treino, ainda mais pra quem não come quase nada, quanto menos gasto calórico e mais intensidade em curto espaço de tempo, melhor resultado. 1h de treino, num treino bem montado, é suficiente :)

Bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...