Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mariana


Mariana Simeão

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Sou nova aqui no blog, fiz meu cadastro agora e já estou abrindo diário aqui. Bem, tenho 21 anos, e treino desde os 18 sempre começando e parando por questões financeiras e desistimulo mesmo.

Informações

Nome : Mariana

Idade : 21 anos

Altura ; 1,60

Peso : 53 kg (quero mudar isso urgente)

Torax relaxado : 86 cm

Abdome :75 cm

Cintura : 65 cm

quadril /; 98

braço direto contraído: 24 cm

braço esquerdo contraido : 24 cm

coxa direita : 57 cm

coxa esquerda : 58 cm

panturrilha 33.7 cm

Meu objetivo é hipertrofia, me acho muito pouquiinha. Minha inspiração é a Juju Salimeni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se sua inspiração é Juju Salimeni se já começou errado huehuehue Boa sorte no diário.

O cara deve estar falando isso porque ela tem fama de usar esteroides anabolizantes. O corpo que ela - e outras - mantinha não seria viável sem essa ajudinha.

Assim, o melhor para voce é escolher objetivos que te estimulem, mas que sejam factiveis.

Cuida bem da dieta para conseguir a hipertrofia sem engordar muito.

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abusei esse troço de todo mundo falar de anabolizantes.

Será mesmo, se só se chega lá com os anoabos ???

Quero treinar sério, suplementar, descansar e me alimentar bem. Um dia chego lá.

Não, você não chega la se o seu lá é juju, ela usou e abusou, você consegue pernas bonitas e grossas e corpo firme, mas não chega perto de juju.

se sua inspiração é a Juju comece juntar dinheiro pros anabolizantes proibidos uhuehaueh

Depende tenho como inspiração vários BB's, se eu for juntar grana para drogas que eles usarão, vou ter que vender minha casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Admiro muito o corpo dela, acho bonitão..

Quero treinar bastante pra ter pernas, coxas, bumbum avantajados.

E braços e abdome definidos. Espero contar com a ajuda de vocês com dicas, sugestões e etc.

Sexta vou ao nutricionista e vou ter minha primeira dieta feita por um profissional, estou ansiosa.

Vou colocar amanha aqui e meu treino como tá .

Passei um tempo parada, voltei dia 1 desse mês, tenho que ter paciencia, sei disso.

To com muita sede no pote, quero voltar a suplementar logo. Jajá posto uma foto de hoje pra vocês verem como to hoje, e no decorrer do tempo quando achar que melhorou alguma coisa, ou quando me pesar de novo, vou colocando.

;**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será não você só chega lá com uso de hormônios, não vai de cara nos suplementos primeiro você deve aprender a comer e conhecer seu corpo, cuidado com esse monte de treino milagroso , sua dieta não deve ter muito segredo ou coisa difíceis ou sofisticadas , não use açúcar , mas coma carboidrato e proteínas de todos os tipos não precisa exagerar 1,5g p kg ta bom de mais p falar verdade , mulheres não tem o mesmo fator anabólico que o homem então você não deve nem tentar fazer igual.
Treino também , não se exceda , cargas devem ser pesadas mas a execução DEVE SER DA MELHOR FORMA , nada de mão na coxa durante o legpress , altas reps para perna... Não vai ser rápido , vai ser cansativo e ingrato porém é uma jornada agradável.
Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum suplemento é milagroso e praticamente nenhum é indispensável

creatina é o que mais ajuda, inclusive porque dá uma inchadinha nos musculos

peito de frango e ovos é seu pão com manteiga... todos os dias tem que comer

o resto é marketing querendo seu dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...