Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente, tava lendo aqui no fórum...e vi que o agachamento livre é muito mais seguro e dá muito mais resultado que no smith .

Vou fazer a troca de exercício, e como foi dito no artigo, com certeza o peso que pego irá diminuir.

Publicidade

Postado (editado)

Nossa, que diário tenso, quanta demonstração hormonal aqui hauahuahuahuahauh.

Negada exauriu testosterona.

Seguinte, vi você falando de creatina, pré treino(?) pra que pre treino? você recomeçou, seu pré treino tem que ser é natural agora, no máximo tome cafézim se açucar... mulher adooooooora gastar dinheiro.

Não tem nada mais 'orgasmantico' que ir pra academia e comprar todo o kit 'tô fortim" pra ficar na moda.

Mas vai por mim, o importante é a comida e nessas 4 páginas vi mais discussão sobre bomba, creatina e cafeína e quase nada sobre comida.

Li você falando de nutricionista, mas depois matou o assunto.

Cadê sua bendita dieta?

Com a dieta ok, guarde seu suado dinheirinho pras amadas roupitchas femininas que vai ter mais resultado que ficar comprando suplemento, seja qual for.

Abraço.

Editado por Griffo
Postado

Quanto a ir a nutricionista, desisti. Peguei a grana e paguei um plano semestral logo na academia .

To me alimentando muito, como estou de férias da faculdade ainda, to sem lei de horário pra.dormir e acordar, mas to me alimentando de 3 em 3 horas. Comendo frango, amendoim, batata doce, ovos cozidos ...

Voltando minhas aulas vou levar sanduíche natural pra facul, vou tomar com água mesmo .

Postado

Se você entendesse a complexidade de uma dieta de verdade não pensaria 2 vezes antes de achar um nutri competente.

Seu corpo é lindo, se você quiser que ele fique ainda melhor ouça a gente, ou se arrependa depois como já foi dito pelo Griffo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...