Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Gente, ontem foi dia de quadríceps e panturrilha.

Fui umas 17:20 pra academia. A noite, vim conseguir dormir já eram 3h me virando na cama pra um lado e outro, com dor na lombar.

Ainda tá doendo, mas bem menos que ontem .

Postado

Gente, ontem foi dia de quadríceps e panturrilha.

Fui umas 17:20 pra academia. A noite, vim conseguir dormir já eram 3h me virando na cama pra um lado e outro, com dor na lombar.

Ainda tá doendo, mas bem menos que ontem .

Normal, começo é assim mesmo...

Com o tempo você se acostuma, e pior, vai começar a gostar dessa dor huahuahuahuhuaa

Postado

Acompanhando!

Mariana, vai uma dica, acredito que muitos concordam comigo, mulher com perna mais definida um corpo legal, é muito bom chama a atenção e tal é agradavel para os olhos, mas primeira coisa (eu particularmente) não curto mulheres do tipo SUPER musculosas, sua inspiração seria a Juju Salimeni ok ele gasta e é paga pra ser GRANDE gasta milhares em "produtos" não tão legais entende.

Alguns aqui vão me chingar, mas não acho aquele corpo bonito pra mulheres, uma mulher tem que ser delicada e manter sua feminilidade, então faça musculação/aerobico e coma bem colocando como prioridade ser e ficar saudavel, o corpo será consequencia disso, e esse corpo sem duvida será muito mais BONITO que de qualquer panicat da vida!

E claro sempre com paciencia e dedicação como tudo na vida!

;)

Postado

Não me entendam mal, porem o que quero dizer, é que naturalmente nenhuma mulher fica com aquele corpo só isso! E se fica tem que ter uma genetica mto mto froid rsrs....

Postado

Depende, ainda acho que da pra ficar com aquele corpo da Juju sem AE's, porem uma vida extremamente regrada, tanto dieta, treino e suplementação.

Agora, deixando essa discussão desnecessária de lado, com AE's ou sem, ela é gostosa pra caralhio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...