Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 votos

1. 1. Melhor Sabor

• Morango
      1
    • Chocolate
      2
    • Banana
      0
    • Baunilha
      1

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pegando em loja no Brasil, uns R$ 320 o de 3,1Kgs.

Importando sai bem mais barato.

Eu usei dois potes quando nao manjava mto de hipercalorico e ainda nao conseguia comer o tanto que precisava.

Se puder, faz o seu hiper em casa mesmo e gasta essa grana com outras coisas, como um bom Whey.

Aqui no forum tem varias receitas.

Eu to curtindo demais o Whey sem sabor da Growth, cada dia eu misturo com alguma coisa diferente e dai nao enjoa nunca. Eu misturo o Whey com Malto e acaba saindo um hipercalorico.

Postado (editado)

Na boa amigo.

Só gaste dinheiro com hipercalórico se você for muito preguiçoso. Você é preguiçoso?

Por que se não for, compre Whey e Malto e brinque de misturar.

Se quiser ousar mais, faça que nem eu e crie deliciosos Milkshakes.

Eu gosto de fazer assim:

Leite desnatado, soverte de creme, Whey de baunilha, clara de ovo, banana, aveia, castanha do para e caramelo.

ou

Leite desnatado, soverte de creme, Whey de baunilha, clara de ovo, banana e creme(manteiga) de amendoim.

Todo dia de manha tomo isso, é bem gostoso.

Na minha dieta, a quantidade fica +- em 300ml de leite, 30-40g de sorvete, 40-50g de whey, 3 claras de ovo, 1 banana, 20g de aveia, 5 castanhas do para e 2 colheres de sopa de caramelo.

no segundo milkshake a quantidade é a mesma, só que eu coloco de creme de amendoim umas 30g

Editado por Grub
Postado

o real gains é supeior e mais em conta na minha opnião ... ou faz um caseiro que fica superior aos 2

Eu tb acho.

Na boa amigo.

Só gaste dinheiro com hipercalórico se você for muito preguiçoso. Você é preguiçoso?

Por que se não for, compre Whey e Malto e brinque de misturar.

Se quiser ousar mais, faça que nem eu e crie deliciosos Milkshakes.

Eu gosto de fazer assim:

Leite desnatado, soverte de creme, Whey de baunilha, clara de ovo, banana, aveia, castanha do para e caramelo.

ou

Leite desnatado, soverte de creme, Whey de baunilha, clara de ovo, banana e creme(manteiga) de amendoim.

Todo dia de manha tomo isso, é bem gostoso.

Na minha dieta, a quantidade fica +- em 300ml de leite, 30-40g de sorvete, 40-50g de whey, 3 claras de ovo, 1 banana, 20g de aveia, 5 castanhas do para e 2 colheres de sopa de caramelo.

no segundo milkshake a quantidade é a mesma, só que eu coloco de creme de amendoim umas 30g

Eu concordo, foi o que eu disse acima. O mais barato e eficiente no final é fazer o seu mesmo.

Eu tomei pronto por preguiça e por falta de conhecimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...