Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já tomei Body Action e Probiotica e Athletica Evolution:

Na minha opinião:

Cremosidade^^: PB = BA < AE

Gosto: PB = BA < AE

Grudar no liquidificador: PB = AE < BA

Ganhos: Sinceramente não dá pra menssurar.

Obs: AE foi 4w, PB 3w e BA 100% concentrado.

Ha agora tô tomando HILMAR do FERNANDO WS:

Cremosidade = Exelente

Gosto= Péssimo

Grudar no liquidificador = Não gruda nada.

Postado

Ae galera, vlw as dicas. Fiquei com o 3w da probiotica mesmo, ate pq eu, antes de ir comprar o 3w, liguei na loja

aqui da cidade que trabalha com a body action e disseram nao ter chegado o 5w ate o momento. Apesar de o 5w

estar 10 barao mais barato e ter 5% a mais de concentraçao de proteinas/dose, fui de probiotica. Ate pq a loja q

trabalha com a body action é meio porquinha, se comparada com a outra loja q eu sempre comprei meus

wheys.

Fui la comprei meu whey, pechinchei e pedi as amostras gratis de whey em todos os sabores que tivesse na loja. Me

deram 2 amostras de whey body action (eles nao trabalham com essa marca). Um era o 2w sabor baunilha e o outro

3w chocolate. Decidi tomar eles com leite agora a tarde, ate pq n ia comer quase nada pq terei casamento daki a pouco e vo

chutar o balde e comer docinho ate sair pelo umbigo. O gosto do 2w de baunilha eh bom demais, demais msm, tao bom

quanto qualquer milk shake engordativo. O de chocolate tbm eh bom, mas nem se compara ao de baunilha. Pelo gosto (quem

pega whey por causa do "gostinho") recomendo.

Galera, paguei R$145,00 no pote 3w probiotica de 2.268kg. Ta um preço bom?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...