Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, bom estou em cutting, estou fazendo um treino de low reps, para ganhar um pouco mais de força nessa parte de cutting, e estou focando bastante nos exercicios basicos, estou usando a divisao de treino abc2x, e estou com uma duvida quanto ao terra e o agacha,

bom ta assim

Segunda A= Peito,ombros e triceps

Terça B= Costas e biceps

Quarta C= Pernas

Quinta A

Sexta b

Sabado C

bom o problema é q faço o terra na terça e na quarta tem o agachamento, li em alguns topicos, que podem fazer mal a lombar, mais o problema e q nao sei o q fazer, o q poderia mudar ai?

Publicidade

Postado (editado)

Faça com perna, que é o "correto".

Mas se quiser deixar do jeito que está, não tem problemas. Não fará mal a lombar, apenas não dará para pegar tão pesado no treinamento de perna como você faria antes. Mas por outros lado, você terá maior frequência com o lower body.

abs

Editado por Visitante
Postado

faça costas segunda terça pto e quarta perna

é mano, eu pensei nisso mais mesmo assim, como meu treino e abc2x ia dar na mesma ali tipo

Segunda: Costas

Terça: Peito

Quarta : Pernas

Quintas costas dnv!!

Faça com perna, que é o "correto".

Mas se quiser deixar do jeito que está, não tem problemas. Não fará mal a lombar, apenas não dará para pegar tão pesado no treinamento de perna como você faria antes. Mas por outros lado, você terá maior frequência com o lower body.

abs

sera q iria diminuir mt a carga no meu treino de pernas?

Pode fazer sem medo, se você fizer com a execução correta dificilmente irá lesionar a lombar.

opaa, sempre execução correta!! :}

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...