Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Começei a fazer parelas a alguns meses,qndo começei n sentia qlqr tipo de dor,fazia com o meu peso corporal 3x8.Ehj resolvi add carga (duas caneleiras de 2kg) 3x8,e senti uma dor forte no esterno,lembrando q faço uma execuçao com alplitude maxima...eu sei q essa dor e comum nas primeiras vezes em q se faz esse exercicio,mas eu nunca senti qndo começei e so agora q adcionei carga extra eu senti...sera a exeçuçao ?parece q eu vo rasgar no meio huehue =/

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

1- Desça os braços só até os 90º (não até o fundo)

2- Desça com o pulmão cheio, quando vc estiver em baixo o pulmão tem que estar cheio de ar para os ossos não serem esmagados pelo peso (o que causa dor)

Quando subir vc solta o ar.

Descendo> puxando ar

Descida total > ar preso

Subida> começa a soltar

Postado

2- Desça com o pulmão cheio, quando vc estiver em baixo o pulmão tem que estar cheio de ar para os ossos não serem esmagados pelo peso (o que causa dor)

Descendo> puxando ar

Descida total > ar preso

Subida> começa a soltar

Obrigado pelas dicas cara,quinta-feira pretendo colocar em pratica e dps relato aqi se dor parou ou minimizou ,abs

Postado

Talvez eu esteja errado, mas as dores são por falta de pratica. Quando adicionei paralelas a minha rotina, sentia dores no esterno, com o tempo as dores simplesmente sumiram.

Postado

Descendo> puxando ar

Descida total > ar preso

Subida> começa a soltar

Dicas bem interessantes, vou tentar na próxima vez... Eu também sentia muita dor nas paralelas, mas não no ossos e sim nos tendões do peito/ombro.

abs

Visitante usuario_deletado17
Postado

Depois vcs voltam aqui e comentem se melhorou.

Pra mim essa técnica ajuda até a levantar mais peso.

Postado

Depois vcs voltam aqui e comentem se melhorou.

Pra mim essa técnica ajuda até a levantar mais peso.

quinta meu treino com paralelas, vou aplicar e comento depois!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...