açsmd,~çlm,q1~lmçlasmndkçl 0 Postado Julho 15, 2013 às 20:01 Postado Julho 15, 2013 às 20:01 Começei a fazer parelas a alguns meses,qndo começei n sentia qlqr tipo de dor,fazia com o meu peso corporal 3x8.Ehj resolvi add carga (duas caneleiras de 2kg) 3x8,e senti uma dor forte no esterno,lembrando q faço uma execuçao com alplitude maxima...eu sei q essa dor e comum nas primeiras vezes em q se faz esse exercicio,mas eu nunca senti qndo começei e so agora q adcionei carga extra eu senti...sera a exeçuçao ?parece q eu vo rasgar no meio huehue =/
Visitante usuario_deletado17 Postado Julho 15, 2013 às 20:18 Postado Julho 15, 2013 às 20:18 1- Desça os braços só até os 90º (não até o fundo) 2- Desça com o pulmão cheio, quando vc estiver em baixo o pulmão tem que estar cheio de ar para os ossos não serem esmagados pelo peso (o que causa dor) Quando subir vc solta o ar. Descendo> puxando ar Descida total > ar preso Subida> começa a soltar
açsmd,~çlm,q1~lmçlasmndkçl 0 Postado Julho 15, 2013 às 20:21 Autor Postado Julho 15, 2013 às 20:21 1- Desça os braços só até os 90º (não até o fundo) 2- Desça com o pulmão cheio, quando vc estiver em baixo o pulmão tem que estar cheio de ar para os ossos não serem esmagados pelo peso (o que causa dor) Quando subir vc solta o ar. Descendo> puxando ar Descida total > ar preso Subida> começa a soltar Obrigado pelas dicas cara,quinta-feira pretendo colocar em pratica e dps relato aqi se dor parou ou minimizou ,abs
MOTD 353 Postado Julho 15, 2013 às 21:22 Postado Julho 15, 2013 às 21:22 Talvez eu esteja errado, mas as dores são por falta de pratica. Quando adicionei paralelas a minha rotina, sentia dores no esterno, com o tempo as dores simplesmente sumiram.
açsmd,~çlm,q1~lmçlasmndkçl 0 Postado Julho 16, 2013 às 02:46 Autor Postado Julho 16, 2013 às 02:46 Talvez eu esteja errado, mas as dores são por falta de pratica. Quando adicionei paralelas a minha rotina, sentia dores no esterno, com o tempo as dores simplesmente sumiram. acho q tu n entendeu , ja faço paraleas a 3 meses somente hj q adcionei carga extra q doeu,nunca tinha sentido esse incomodo antes
Visitante Postado Julho 16, 2013 às 02:53 Postado Julho 16, 2013 às 02:53 1- Desça os braços só até os 90º (não até o fundo) 2- Desça com o pulmão cheio, quando vc estiver em baixo o pulmão tem que estar cheio de ar para os ossos não serem esmagados pelo peso (o que causa dor) Quando subir vc solta o ar. Descendo> puxando ar Descida total > ar preso Subida> começa a soltar Dicas bem interessantes, vou tentar na próxima vez... Eu também sentia muita dor nas paralelas, mas não no ossos e sim nos tendões do peito/ombro. abs
Visitante usuario_deletado17 Postado Julho 16, 2013 às 17:51 Postado Julho 16, 2013 às 17:51 Depois vcs voltam aqui e comentem se melhorou. Pra mim essa técnica ajuda até a levantar mais peso.
MOTD 353 Postado Julho 16, 2013 às 20:07 Postado Julho 16, 2013 às 20:07 Depois vcs voltam aqui e comentem se melhorou. Pra mim essa técnica ajuda até a levantar mais peso. quinta meu treino com paralelas, vou aplicar e comento depois!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora