Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

??

Mas eu não falei brincando...

Vodka é diurético, e não é pra vc ficar bebado não! 1 dose manha, tarde, noite bebendo bastante água durante o dia, por 2 ou 3 dias dá uma boa limpada no shape.

Melhor que usar lasix ou qualquer outro diurético...

Ok ! foi mal ae, talvez eu faça isso a partir de amanhã kk só achei meio estranho kk

cara, qualquer bebida alcolica é diuretico sim!

ele nao falou nenhuma besteira.

mano o que vc acha de a partir de amanhã (quarta-feira) diminuir um pouco o carbo e aumentar o consumo de agua pra 5 litros até o sabado ? será que da uma limpada no shape ?

Postado (editado)

Cara pra min desidratação é um negócio serio se eu fazer e com garantia que e vai da certo e seguro ou com acompanhamento profissional! mas vc não está em bulking caralho pra que merda tu quer ficar desidratado pra ficar 2 dias sem camisa estragando seu treino e sua dieta --'

Editado por Teuzinhomirin
Postado

Cara pra min desidratação é um negócio serio se eu fazer e com garantia que e vai da certo e seguro ou com acompanhamento profissional! mas vc não está em bulking caralho pra que merda tu quer ficar desidratado pra ficar 2 dias sem camisa estragando seu treino e sua dieta --'

antes de tudo mais respeito, não é educado da sua parte chegar com ofensas, e mais uma vez eu vejo que vc é iniciante, o que eu quis foi apenas uma maneira de diminuir a retenção causada pelo excesso de Carb e de comida no Bulk e não entrar em desidratação, eu já estou tendo resultados pois diminiur um pouco o carb e estou bebendo 5 litros de água, já deu pra ver que estou menos retido, vou continuar até amanhã e na segunda já volto com o bulk novamente !

Postado (editado)

agora, pra que tudo isso, cara?

tudo isso pq o shape fica muito mais bonito (estetico) quando vc está com pouca retenção e claro não tem o bf alto !

Editado por RodrigZ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...