Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bigger Stronger Faster - Is It Still Cheating If Everyone's Doing It?

Posts Recomendados

Postado

Aí galera, alguem ja ouviu falar desse documentário ?!

Parece ser muito bom para os mais críticos e que possuem uma mente mais aberta e iluminada.

Peguei a informação na revista online do site fisiculturismo.com.br e aí vai um trecho sobre a crítica do documentário para ver se interessa a vocês:

O filme apresenta uma realidade obscura dos esportes de elite, que não incomoda apenas o fisiculturismo de alto rendimento, mas praticamente todas as modalidades esportivas que dependem de músculos fortes e rápidos: o doping.

Para o documentário, o atleta de elite é compelido a usar anabolizantes para atingir o topo nos esportes, sem os quais nunca seria um campeão, certo que todos os competidores fazem uso de alguma substância proibida.

.

.

.

Por fim, o filme critica a indústria de suplementos alimentares, a falta de controle sobre os produtos e as propagandas enganosas em torno dela.

( [Link automaticamente removido] )

E recomendo a leitura da revista, pois há varias informações interessantes ( Incluindo uma pesquisa feita pela unicamp a respeito de aditivos em suplementos ).

O documentário é novo, intão não sei se tem legenda, mas aí vai um link (torrent) para quem quiser conferir...:

http://isohunt.com/torrent_details/5090163...ter?tab=summary

ou

http://www.mininova.org/tor/1830830

Enfim, estou baixando e assim que terminar de ver, volto para postar um pouco sobre o documentario. Vamos descutir aí galera...

Ps. O Artigo na revista, inclui um video no qual "uma cena produzida para o filme, mas que não foi nele incluída, onde o grande fisiculturista Jay Cutler (várias vezes Mister Olympia) e outros atletas de elite assumem que os esteróides anabolizantes estão envolvidos na competição:".

Postado

Eu não duvido que grandes personalidades façam uso dos esteróides anabolizantes, inclusive nem fico tão surpreso com depoimentos de grandes fisiculturistas assumindo que fazem uso de. Mas o que me interessou nesse documentário, é que, pelo visto, o documentario retrata muito além disso, incluindo a indústria de suplementos, outros esportes, argumentos de médicos, políticos...

Postado

Como ja mostraram, ja existem outros topicos sobre o Bigger Faster Stronger. Vou fechar o topico até porque esta em area errada; quem quiser continuar a discussao pode usar algum dos outros topicos.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...