Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Bom pesquisei no fórum e não encontrei um tópico que sanasse minha dúvida.

Atualmente estou em cutting e tomando apenas Whey Protein (ON). Gostaria de saber se alguém aqui do fórum já utilizou o Ultimate 2Hot da Max Titanium. Caso sim, gostaria de saber se os resultados foram satisfatórios, pois estou pensando em comprar.

Grato pelas respostas.

Publicidade

Postado

Não existe termogênico bom nacional!

Essa parada é cafeina, malto e algumas vitaminas...

Vai ter resultados melhores se manipular uma formula descente, se for pra tomar isso ai compra cafeina em capsulas que é 1000x mais barato.

Postado

Não existe termogênico bom nacional!

Essa parada é cafeina, malto e algumas vitaminas...

Vai ter resultados melhores se manipular uma formula descente, se for pra tomar isso ai compra cafeina em capsulas que é 1000x mais barato.

[2]

Cafeína manipulada 420-600mg dia com uma dieta Low Carb, perfeito melhor que isso só efedrina+cafeína.

Postado (editado)

Então, eu tava querendo optar por ele por ter menos cafeina(Vou complementar com 70mg manipuladas).

Alguns termogênicos que vi tinha altas doses o que é perigoso, certo? O máximo do V.D é 420mg?

Achei até interessante a tabela nutricional:

hykb.jpg

*Então, eu também estou fazendo minha dieta low carbo, tomando termos naturais(Chá verde) e todo dia(domingo a domingo) 30 a 40 min de aeróbio(só para complementar as minhas informações no tópico).

Eu vejo muita gente falando que termogênico nacional é ruim, mas qual o motivo de ele ser considerado ruim?

Grato pelas respostas dadas e pelas que virem !

Editado por Bvianna
Postado (editado)

O motivo é que as substancias que dão um up nos termos gringos são proibidas no Brasil..

Por isso que todos são basicamente cafeina com algumas coisinhas "engana trouxa", isso serve para os pré treinos e multivitaminicos tbm.

Onde já se viu, fazer um termogenico com malto nos ingredientes, affffs

Editado por Aliago
Postado

A sim, agora entendo, é que sempre ouvia mas nunca sabia o por quê hehe.

Então, eu entendo bem pouco de suplementos ainda, comecei a pouco tempo. No caso eu tava vendo aqui um bem legal da mesma fabricante que vem so cafeina(420mg) por um preço igual do manipulado praticamente(R$35,00) porém com uma geometria organica diferente na cafeina(não sei se muda algo): Ultimate Fire Black.

Por acaso você indica algum termo com baixo teor de cafeína?

Grato novamente !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...