Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola pessoal, eu sou magro, porém, não tenho os gomos do abdômen, gostaria de saber oque fazer para conseguir o tão desejado abdômen.

Obs, tenho feito o six pack (https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1005099_532560163477496_146719884_n.jpg) e estou em dieta de low carbs, mais mesmo assim nada de resultados.

Sera que o problema esta na maneira que tenho treinado o abdômen?

Editado por detonado

Publicidade

Postado

negger ta certissimo :D

amigo, no seu caso até tem como secar mais..but vc REALMENTE não tem massa magra nenhuma :(

na minha opnião, ou vc começou a malhar a pouco tempo, ou tem uma puta dificuldade de ganhar MM, pq mesmo em cut, vc não deveria parecer tão murcho assim..qntas g de prot vc ta mandando por dia? tem q ser no minimo umas 100-120g.

Postado (editado)
Putz. Eu acabei de sair de um bulk e vou ter que mandar outro?
Eu estava assim em bulk, ai comecei a dieta pra definição.
Vocês me recomendam bulkar de novo então?
Editado por detonado
Postado (editado)

Cara, é o seguinte. O importante para abs é massa muscular, na verdade, o BF não é tão importante assim. Tem powerlifting gordão, 20% de BF que tem mais risco na barriga do que 70% do fórum.

Eu não sei quanto você pesa, nem quanto pesa, mas só pense em um cutting depois de chegar aos 86kg(é pouco ainda, acredite).

E outra coisa, acho esse treino do six pack fraco.Em um treino de abdome, não pode faltar hanging leg raise. Plank pode deixar por último e também faça sit-ups com peso(pega uma anilha e segura na altura do peito). Sem contar que o tamanho do abdome vai além do treino de abdome propriamente dito. Agachamento, levantamento-terra, desenvolvimentos(como o militar), pull/chin-up, remada curvada devem estar na sua rotina. O abdome trabalha como estabilizador nesses exercícios, principalmente no agachamento e terra, fazendo que seja estimulado também.

abs

Editado por Visitante
Postado (editado)

cara acho que teu problema é essa ideia de "entrar em cut ou bulk" se continuar nessa unica coisa que tu vai ganhar é efeito sanfona, qndo tiver em bulk vai ta uma bolinha roliça e qndo tiver em cut um esqueleto.

eu te recomendaria o seguinte: começa a comer de boa (calcula a TMB, os macros, pesa o frango/peixe/carne) e vai comendo uma boa base pra começar é 1900kcal..espera umas 2 semanas e ve como vc fica no espelho, se ganhou MUITA banha diminui os carbs um pouco..mas não muito..se ver que tu ficou mais com essa aparencia de esqueleto, aumenta os carbs, e vai indo assim de acordo com a tua necessidade saca?

Não tem segredo, isso vc aprende com o tempo + conhecimento do seu corpo..

*vc nao respondeu minha pergunta...qntas g de prot tu ta mandando por dia? pq sinceramente eu acho impossivel vc mandar pelo menos umas 100g/dia + umas 200g de carb e estar com esse shape..enfim..cada um é cada um, mas essa é uma base pra vc começar a seguir.

Editado por ImFool

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...