Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Fala pessoal,

Tenho 1,82 e 65kg ,30cm de braço to treinando a 1 mes e tomando os seguintes suplementos

-Whey Protein Gold Standard 5 lbs - Optimum Nutrition

-BCAA Complex 2200 - Dymatize Nutrition
-Creatina Universal
-albumina
Gostaria de saber se no meu caso é melhor whey protein ou hipercalórico ? queria chega aos 75kg até final ano qual seria melhor dos 2 para mim chega meu objetivo ?
Se puderem me indicar agradeço

Publicidade

Postado

treinando a 1 mes?

eu aconselho dieta estruturada

Além da dieta (que é a melhor coisa que se faz) você pode tirar o BCAA e colocar o Hipercalórico, olhe o Aminograma (quantidade de aminoácidos) do seu Whey(que é mto bom).. ele tem os mesmos aminos que seu BCAA e ainda outros, e em maior quantidade... E eu tenho a mesma altura que você amigo, e estou com 76 kg... não vai esperando que 10kg vao fazer mta diferença não eim.. kkk

Mas a dieta e tirar esse bcaa e colocar o hipercalórico é a melhor opção.

Site pra montar dieta: Dieta e Treino.. além dos tópicos de dieta aqui do fórum.. valew!

Postado

Além da dieta (que é a melhor coisa que se faz) você pode tirar o BCAA e colocar o Hipercalórico, olhe o Aminograma (quantidade de aminoácidos) do seu Whey(que é mto bom).. ele tem os mesmos aminos que seu BCAA e ainda outros, e em maior quantidade... E eu tenho a mesma altura que você amigo, e estou com 76 kg... não vai esperando que 10kg vao fazer mta diferença não eim.. kkk

Mas a dieta e tirar esse bcaa e colocar o hipercalórico é a melhor opção.

Site pra montar dieta: Dieta e Treino.. além dos tópicos de dieta aqui do fórum.. valew!

Pow cara vlw msm vo faze isso

Postado

Hipercalórico só se você não tem tempo pra se alimentar, prefira batata doce(muita mesmo), aveia, frango e ovos, pelo seu peso e altura você é um legitimo ectomorfo, coma que nem um animal, mas já vou avisando 10kgs até o final do ano é meio impossível, a não ser que você ganhe muita gordura aí junto, mas uns 5 a 6 kgs da pra ganhar se você se alimentar muito bem e treinar bem visto que você começou a treinar há pouco tempo e o ganho no 1 ano é muito grande, se eu fosse você por enquanto ficava nos suplementos que você já toma que já está suficiente, essa albumina pode tomar antes de dormir ou use caseina para ajudar na sintese proteica enquanto dorme.

Postado

Hipercalórico só se você não tem tempo pra se alimentar, prefira batata doce(muita mesmo), aveia, frango e ovos, pelo seu peso e altura você é um legitimo ectomorfo, coma que nem um animal, mas já vou avisando 10kgs até o final do ano é meio impossível, a não ser que você ganhe muita gordura aí junto, mas uns 5 a 6 kgs da pra ganhar se você se alimentar muito bem e treinar bem visto que você começou a treinar há pouco tempo e o ganho no 1 ano é muito grande, se eu fosse você por enquanto ficava nos suplementos que você já toma que já está suficiente, essa albumina pode tomar antes de dormir ou use caseina para ajudar na sintese proteica enquanto dorme.

vlw pela dica com 1 mes de academia ja ganhei 3kg acho que até final ano ja to pelomenos 72kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...