Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha suplementação é:

Whey: ON / Syntha -6 Isolate

Maltodextrina

Hipercalórico

Creatina

Fish Oil

Tô querendo comprar BCAA e o Assault, porque pelo que vi é um pré treino que não causa tantos efeitos colaterais, vcs acham que vale a pena? Indicam mais alguma coisa?

Obrigada

Publicidade

Postado

kk n existe esse negocio de menos colaterais ou faz ou n faz , usa certinho q é de boa , custoxbeneficio dele é orrivel , dica n compre no brasil a formula é mais fraca , ou importa ou n compra, prefiro , no xplode 2.0 ou shotgun

Postado

olha só

Whey: ON / Syntha -6 Isolate - whey = proteina

Maltodextrina = açucar

Hipercalórico = calorias a mais

Creatina = vale a pena deixar

Fish Oil = omega 3, acidos graxos essenciais, também acho legal

eu usaria apenas creatina, fish oil e whey

o resto você atinge com alimentação correta

Postado (editado)

kk n existe esse negocio de menos colaterais ou faz ou n faz , usa certinho q é de boa , custoxbeneficio dele é orrivel , dica n compre no brasil a formula é mais fraca , ou importa ou n compra, prefiro , no xplode 2.0 ou shotgun

não tô comprando no brasil não. Ah então tá, vou dar uma olhada nesses...vlw

Whey: ON / Syntha -6 Isolate - whey = proteina

Maltodextrina = açucar

Hipercalórico = calorias a mais

Creatina = vale a pena deixar

Fish Oil = omega 3, acidos graxos essenciais, também acho legal

eu usaria apenas creatina, fish oil e whey

o resto você atinge com alimentação correta

Certo, eu uso o hipercalórico no lanche da tarde só, porque é o horario que não tenh tempo para comer alguma coisa.

Malto ou dextrose então não vale a pena?

Editado por marichryx
Postado

não vale

malto e dextrose são a mesma coisa que açucar.

você pode usar açucar no lugar ou algum outro carboidrato!

Ok, obrigada!

E quanto ao BCAA, vale a pena comprar?

Postado

não vale

malto e dextrose são a mesma coisa que açucar.

você pode usar açucar no lugar ou algum outro carboidrato!

aff fala besteira não velho , aonde q malto é igual a açucar , malto tem indice glicemico maior , açucar diminui a testo , malto n , falar que whey é superior a a malto é falta de pesquisa , se fosse assim nos precisariamos de mais proteina e menos carbo para viver , que n é o caso, acho melhor tomar malto e se sobrar denario comprar whey , whey consegue na alimentação e com melhor qualidade , mas n tem um carbo de ig e absorção tão altos quanto o do malto na alimentação

Postado

aff fala besteira não velho , aonde q malto é igual a açucar , malto tem indice glicemico maior , açucar diminui a testo , malto n , falar que whey é superior a a malto é falta de pesquisa , se fosse assim nos precisariamos de mais proteina e menos carbo para viver , que n é o caso, acho melhor tomar malto e se sobrar denario comprar whey , whey consegue na alimentação e com melhor qualidade , mas n tem um carbo de ig e absorção tão altos quanto o do malto na alimentação

facepalm.jpg

d649531ca5585d7025ed030f2e5d6647.jpeg

Postado

facepalm.jpg

d649531ca5585d7025ed030f2e5d6647.jpeg

deixando a discussão de lado então, vcs acham que Glutamina vale mais a pena que BCAA?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...