Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal eu tomo no meu pos treino

30g de um mix proteico + 3g de bcaa em pó da body action + 5g de glutamia

tomo tudo isso no mesmo sheik com agua

mas esse mix proteico é 0carbo 0 gorduras

mas ai ouvi falar algo que me deixou com uma duvida

que eu tenho que comer algo com carbo ou tomar malto ou dextrose

por que whey puro meu corpo ia usar tudo isso pra repor as energias perdidas

devo tomar dextrose com whey ou isso que ele disse não tem nada a ver?

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Isso mesmo cara, dextrose com whey e creatina no pós, e bcaa no pré e no pós .. e de preferência faz um pré treino sólido, e o pós liquido, logo depois que terminou de treinar, e depois de uns 30-60 minutos um pós sólido tbm ..

Postado

Isso mesmo cara, dextrose com whey e creatina no pós, e bcaa no pré e no pós .. e de preferência faz um pré treino sólido, e o pós liquido, logo depois que terminou de treinar, e depois de uns 30-60 minutos um pós sólido tbm ..

VLW

outra duvida que eu tenho é a seguinte, eu almoço 12;00 e começo a treinar 2;horas eu saio de casa pra ir treinar 1;40

é preciso comer algo antes do treino ou não ? eu treino no caso 2 horas depois do almoõ

Postado

VLW

outra duvida que eu tenho é a seguinte, eu almoço 12;00 e começo a treinar 2;horas eu saio de casa pra ir treinar 1;40

é preciso comer algo antes do treino ou não ? eu treino no caso 2 horas depois do almoõ

Cara, se vc puder tomar um shake hipercalórico uns 30 minutos antes de treinar, é legal tbm .. procura aqui no fórum na parte de nutrição que tem umas receitas bem legais e simples .. e ajudam bem.

Postado

Cara, se vc puder tomar um shake hipercalórico uns 30 minutos antes de treinar, é legal tbm .. procura aqui no fórum na parte de nutrição que tem umas receitas bem legais e simples .. e ajudam bem.

entendi.

tava pensando em mandar um malto antes do treino

porem isso é A MAIOR BURRADA

eu li também e segundo oque eu li como eu tenho um bom almoço uma alimentação completa durante o almoço

que no pré treino um ovo inteiro e uma banana estaria de bom tamanho

vou ter que ver bem oque fazer no meu pre treino

pensei em um ovo inteiro, e uma banana ou ovo ou batata doce ou aveia

ou frango no lugar do ovo

ultima duvida, glutamina é uma boa no pre treino ou desperdicio ? eu jogo futebol a noite umas 2x por sema,a tomar 3g de bcaa e 3g de glutamina antes de jogar me ajudam a não perdem massa magra ?

Postado

cara se pode toma glutamina de 3 a 5g, de manhã, no pós e antes de dormir, ai fica a sua escolha e como vai encaixar melhor na sua dieta, já o bcaa ajuda sim, é legal tomar antes de jogar, pra evita a fadiga que o futebol produz .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...