Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pra que 2 testo?

e como o saint falou, nem compra testogar cara, vai ser foda de achar e se achar é tipo 95% de ser falso e 5% subdosado.

esquece testogar po

Sério galera? Em relação a fonte da droga é confiavel... mas vocês acham que realmente não vale a pena? Obrigado pela dica!!

Postado

cara, nunca vi um relato de testogar legitimo...

entao... as chances de ser mesmo é bem baixa, pode ter, mas e baixas igual ciclo 6 é foda, muito falsificado.

tem prop da gc.

Postado

cara, nunca vi um relato de testogar legitimo...

entao... as chances de ser mesmo é bem baixa, pode ter, mas e baixas igual ciclo 6 é foda, muito falsificado.

tem prop da gc.

Brigadão cara, então vou de testanat x Stano x Dianabol mesmo! Quando tiver perto de mandar crio um tópico.

Postado

DBOL manda ela de 4 em 4 hrs

apesar de que sua dose não é tão alta da pra por 6 em 6

É entao, isso que pensei... E peguei diana só pra dar uma up!

Por isso calculei de 6 em 6

Velho acho q de 6 em 6 é mto tempo kra procura ver se sente qto tempo ta batendo a diana no teu organismo acho que de 4 em 4 seria mais proveitoso durante o treino que é o objetivo tipo to mandando 08:00/12:00/16:30/20:30 treino as 19:00 e la pelas 20:00 ja sinto a diana baixar e mto

Acompanhando aqui

To ligado, mas tipo... voce fica sem mandar das 20:30 até as 8 ?

DIA 3 :

Dieta : 70%, dei uma vacilada e acabei comendo mais que devia... mas nada demais também!

Treino foi intenso, acho que a diana começou a bater de acordo... Up de força legal hahaha

De colaterais, apenas a dor da aplicação que incomoda um pouco e a transpiração haha TO SUANDO DEMAIS ! kkkkkkkk

vaaaleu por acompanhar e ajudar galera !

vamos juntos nessa haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...