Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

o que acha de treinar prena e lombar , ai tu bota levantamento terra no dia de perna , concordo com o amigo acima , muito volume , tenta o meu treino , acho q piramide para naturais n é tão eficiente , vai de muita carga e pouca reps.

agachamento livre 4x6

levantamento terra 4x6

leg press 45 4x6

lunge 4x6

penturrilha de pé memo 3x20

pode perceber que a maioria é composto libera mais testosterona , é mais eficiente , sobre sua coluna acho que vc esta fazendo o exercicio errado , fica com a bunda o mais empinada possivel q talves nem sinta dores

Editado por 96warc

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o que acha de treinar prena e lombar , ai tu bota levantamento terra no dia de perna , concordo com o amigo acima , muito volume , tenta o meu treino , acho q piramide para naturais n é tão eficiente , vai de muita carga e pouca reps.

agachamento livre 4x6

levantamento terra 4x6

leg press 45 4x6

lunge 4x6

penturrilha de pé memo 3x20

pode perceber que a maioria é composto libera mais testosterona , é mais eficiente , sobre sua coluna acho que vc esta fazendo o exercicio errado , fica com a bunda o mais empinada possivel q talves nem sinta dores

ta certo, quarta eu treino perna, vou experimentar esse treino com a postura mais correta o possível, vamos ver...

Postado

Quer crescer perna com um treino simples?

Agachamento 5x5 ou 4x6 + leg press 3x20 duas vezes por semana.

Pronto, seus problemas acabaram, não precisa fazer mais nada.

approved (e nem precisa ser 3x20 leg..pode até ser menos na minha opnião)

fazem 3 semanas que botei leg press (unilateral pra ajudar a amenizar a diferença entre as pernas devido a escoliose) 5x6 1x por semana, além do treino de perna, e deu uma PUTA diferença

Postado

Eu ganhei nada mais nada menos do que 5cm de pernas em um mês com este treino.

E olha que já tinha anos de treinos nas costas hein?

Aliás, só larguei mão porque parei de treinar na academia e passei a só treinar em casa e, como não tenho um leg em casa, não fiz mais.

Mas foi, de longe, a melhor rotina para pernas que já fiz.

E, como eu fazia terra para costas, meu posterior de coxa não ficava para trás.

Iceman, supino 3x5, 3 vezes por semana + um isolador seria o suficiente para peito? Que é meu musculo mais fraco

Postado

voce treina peito 3x por semana?

esses treinos simples assim PODEM dar até resultado, acho que dão resultado também.. mas eu não "acharia" suficiente fazer 2 exercicios apenas pra pernas.. sem querer ofender a opnião do amigo ali..

atualmente faço

Agacho Livre

Legpress

Afundo

Stiff ou flexora

Extensora

Postado

voce treina peito 3x por semana?

esses treinos simples assim PODEM dar até resultado, acho que dão resultado também.. mas eu não "acharia" suficiente fazer 2 exercicios apenas pra pernas.. sem querer ofender a opnião do amigo ali..

atualmente faço

Agacho Livre

Legpress

Afundo

Stiff ou flexora

Extensora

A questão neste caso, é que o amigo tem dificuldade exatamente nas pernas, o qual indica ser seu ponto fraco.Imagina jogar todos esses exercicios pra ele fazer num treino.Tenho certeza que no segundo exercicio as pernas dele já vão estar tremendo, no terceiro com certeza já nao vai ter nem equilibrio pra fazer o avanço, e dai pra frente só ladeira abaixo.

Exagerei um pouco mas é bem por ai, acho que 2 compostos pra perna bem feitinhos + 1 de panturrilha já dão conta do recado.

Postado (editado)

Olha, para as pernas região acima do joelho agachamento 5x5 3x na semana foco na progressão de carga e boa execução, se for magrelo jogue umas calorias a mais na dieta (dividindo corretamente óbvio) e em pouco tempo terá pernas bem mais decentes, eu vestia 38 na calça ainda ficava folgado foram pouco mais de 3 meses e meio fazendo 5x5 atualmente visto 42 e fica meio apertado, e não sou só eu .

Editado por BONANOCHE
Postado

Se ele treinar FULLBODY, ou algo do tipo, não vejo problema em treinar peito 3x na semana, agora se for outra divisão, acho meio estranho.

Sim, não estou questionando o seu treino, agacho e leg press... deve ser bom também.

Só dei a minha opnião, eu mesmo, não iria curtir treinar pernas com apenas 2 exercicios, por mais pesados que fossem

Mas ai vai do dono do topico testar, eauheaue

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...