Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

Já que é pra casar por interesse, esses caras são burros, poderiam arrumar mulheres mais bonitas e inteligentes que essas.

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nao sei pq vcs julgam tanto isso... logico q "não ama", mas pensem como mulher

pensa num cauã reymond (sei la como escreve essa merda) ou reinaldo gianecchini (tb n sei escrever essa bosta), pobre, fudido, morando com a mãe e não tendo dinheiro nem pra te pagar um cachorro quente na esquina? ah mas ele é um cara bacana, bonito e blá blá blá, e dai?

esses caras dai das fotos não são fisicamente bonitos, mas podem ser charmosos, caras independentes, provavelmente são pessoas q tem um certo nível cultural, são inteligentes, o que tem demais eles "conquistarem" essas mulhereS? e além doq essa luciana gimenez tem dinheiro, acho q ela nao teria interesse em casar por grana ou sei lá porque

depois de um certo nível de dinheiro, o dinheiro não tem NADA MAIS pra te oferecer, 1 kra q ganha 100000000 bilhões por mês, vai ter o mesmo padrão de vida de um cara q ganha 100 bilhões por mes

Postado

Acho que numa relacao assim os 2 tem interesses , o homem por estar com a mulher so pela aparencia dela , e a mulher por estar com o homem pelo dinheiro dele!

entao , acho errado ficarem crucificando as mulheres , pqe os 2 tem interesses nessa relacao , nao apenas as mulheres !

• 2 semanas depois...
Postado

assim como beleza, inteligência, senso de humor, carisma, decisão, coragem e, dinheiro, etc, são atributos dos homens que despertam atenção da mulheres...

o cara rico dificilmente é rico a toa... ele quase SEMPRE tem outras boas qualidades.

só faltava agora a gente achar que elas deveriam escolher os mais pobres

hahahha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...